Em um dos comentários, um bolsonarista comenta que sua vida virou de cabeça para baixo. “Me encontro a [sic] 30 dias parado na frente de quartéis. Cago na sarjeta, minha esposa me deixou e levou meus 2 filhos pequenos, perdi meu emprego e devo 2 mil ao meu primo”, lamentou.
Veja prints dos comentários:
Em outras mensagens enviadas ao presidente, um bolsonarista afirma que não recuará apesar de sua esposa ter pedido divórcio e ele ter sido obrigado a vender o carro. “Não tenho mais nem onde morar. Acho que vai valer à pena, Minha bandeira não pode se render ao comunismo”, disse.
Já outro homem acampado em frente a um dos quartéis comenta que espera por uma ação em definitivo do presidente Jair Bolsonaro. “Perdi meu emprego e meus familiares e amigos estão contra mim, mas não vou sair daqui. Eu amo essa nação”, disse.
4 Comentários
Eu acho pouco, são bolsonarista patriOtarios, enquanto os filhos do presidente curte a copa no catar, Malafaia em risorte Granfino e vocês otários, chuva e sol na cara, bobos da côrte
Eu acho que cada um luta por suas ideias, mas essess já estão passando da conta, até o presidente já jogou a toalha, voves seguem com estes motins.
O CACHIMBO TEM QUE SEGUIR SEU DESTINO … OU NÃO?
DIANTE DA VERDADE REAL, A PAIXÃO POR COISAS EM DETRIMENTO DA FAMÍLIA, NÃO PERDOA A ESTUPIDEZ DE QUEM PERDEU O SENSO DO RIDÍCULO. Eu não tenho nenhuma intenção de causar danos a essas pessoas que são fanáticas por um relés mocorongo militar, messias ungido por falsos profetas, pastores do próprio gado. Tudo o que esses fanáticos loucos padecerem, será fruto da própria estulticia . Daí eu só sei que estarão colhendo no inferno.