O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, nesta segunda-feira 20, o fim do isolamento social no Brasil, implantado em alguns estados e municípios para barrar o contágio do novo coronavírus, que já matou quase 3 mil pessoas no País. Na saída do Palácio da Alvorada, o capitão afirmou que 70% da população será infectada e que não há o que ser feito.
“Desde que começou esse problema eu defendo que devemos tratar esses dois problemas simultaneamente, o vírus e o desemprego. Essas medidas restritivas em alguns estados foram excessivas, não atingiram seu objetivo, 70% da população vai ser infectada, não adianta querer correr disso. Essa é a verdade, estão com medo da verdade?”, questionou o presidente.
Em outro momento, enquanto falava com um apoiador, Bolsonaro relativizou os efeitos que o coronavírus causou na sociedade. “Houve uma potencialização das consequências do vírus e estamos vendo que não é verdade”, disse.
1 Comentário
Esse Isano devia ser interditado,pior é que tem um bando de seguidores tão loucos como ele.
Degradante um bando de metidos a ricos se achando imunes.
“Que morram quantos tiverem que morrer”J(air messias Bolsonaro dia 18/04/20 as 20:30 hs horario oficial de Brasilia)
Agora emoldurem essa frase seus isanos,eleitores dessse genocida e coloque sobre o caixão do seu parente junto com a palavra MITO.