O amor é lindro

Bolsonaro deixa Cabo Gilberto careca de vergonha

20 de novembro de 2019

Um vídeo gravado nessa terça-feira (19), em Brasília, revela o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) sendo constrangido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele não foi reconhecido pelo presidente e ficou visivelmente decepcionado.

O registro começa com Bolsonaro chamando de “baba ovo” um apoiador que vai lhe abraçar. Na sequência, Cabo Gilberto aparece e pergunta se o presidente lembrava dele.

Em resposta, Bolsonaro disse: “vou lá me lembrar de homem, p****!”.

O encontro casual entre deputado e presidente se deu durante cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em homenagem ao Dia da Bandeira.

Confira:

Você pode gostar também

11 Comentários

  • Reply João Monteiro 20 de novembro de 2019 at 13:28

    Kkkkk! Isso a globo não mostra!

  • Reply Sérgio Sena 20 de novembro de 2019 at 14:24

    Quanta babaquice desse povo, ele tratou melhor o “baba-ovo”, que o PATÉTICO deputado. Acho pouco…tome lapada no gado

  • Reply Alan 20 de novembro de 2019 at 14:37

    Coitado! ainda tentou tirar uma selfie com o “iídalo” mas nem isso conseguiu. . Ainda teve sorte pq chegou outro na frente pra ser chamado de baba ovo. KKKK

  • Reply Marcos 20 de novembro de 2019 at 15:37

    O coitadinho do cabo defende esse miliciano com tanto vigor, ficou decepcionado com o “Mito”…..

  • Reply Joaquimfurtadoneto demoura 20 de novembro de 2019 at 16:19

    No mínimo estranho, mesmo depois de se apresentar ao mito, o cabo não foi afetado com tanta euforia, com tanto patriotismo…foi apenas um aceno de ? mas com uma cara meio de quem co.eu mas gostou. Já com os outros teve abraços e gravata de inforcamento. Kkkk

  • Reply Lumière 20 de novembro de 2019 at 16:25

    DA REVISTA FORUM:

    AUMENTAM AS APOSTAS E OS RUMORES DE QUE “SEU JAIR” NÃO CONCLUIRÁ O MANDATO.

    Por Cleber Lourenço

    Cada vez mais jornalistas afirmam que uma bomba está prestes a derrubar a laje do Palácio do Planalto. O clima em Brasília também é tenso, algo irá acontecer.

    Enquanto Carlos Bolsonaro segue desaparecido das redes sociais, na mesma semana que o Eduardo Goldenberg afirmou que iria lançar uma bomba sob o governo ,o presidente cancelou subitamente sua viagem para assistir ao jogo do Flamengo pela Libertadores.

    Ainda em agosto deste ano eu já havia falado para vocês sobre o fato de fontes afirmarem que Gilberto Kassab (PSD) que durou apenas três dias na Casa Civil do governo João Dória, disse para pessoas próximas que o governador sabia que o governo Bolsonaro duraria no máximo dois anos. Segundo a fonte, Kassab foi enfático:

    “O governador (Dória) tem certeza que o Bolsonaro só vai ficar 2 anos”.

    Um governo provisório, tal como o de Vichy na França da segunda guerra mundial e que era subserviente aos nazistas.

    Vale lembrar que Dória é amigo da Deputada Joice Hasselmann que afirma ter uma bomba contra o governo para divulgar na CPMI das Fake News.

    Outra fonte que afirma que algo avassalador se aproxima do planalto é o jornalista Ricardo Noblat que em 2018 alertou sobre possíveis movimentações que se realizavam para o impedimento das eleições do mesmo ano, posteriormente foi provado que o jornalista não estava errado e que não existiram não só uma como duas conspirações para atingir tal objetivo.

    Quando se trata da família Bolsonaro, especulações não faltam sobre a tal bomba já que a família entrou no Planalto de mãos dadas com o que há de pior na política e na sociedade brasileira criando até mesmo um gabinete de ódio, por ironia do destino a blitzkrieg de Seu Jair assim como a de Adolf foi algo rápido, mas agora não consegue se sustentar.

    Nada se sabe e muito se sabe ao mesmo tempo, diversos jornalistas já saberiam o que seria essa suposta bomba que pelo alarde parece estar carregada com uma ogiva nuclear.

    Alguns como o jornalista George Marques questionam em seu Twitter se a república irá suportar o que está por vir.

    Infelizmente não há como assegurar a estabilidade democrática do país, não depois da quartelada na Bolívia, não depois dos inúmeros linchamentos promovidos contra a constituição, provenientes inclusive de ministros do Supremo Tribunal Federal (abraços ao ministro Barroso).

    Mas ainda há esperança! A família Bolsonaro age como um câncer no seio da política nacional, caso a bomba tenha um efeito quimioterápico ainda restará a esperança de um novo amanhecer para a república.

    Mas então? De onde virá a bomba? Das milícias cariocas, de Joice? Bebiano? PSL? Flávio? Carlos? Gabinete do ódio?

    (….)

  • Reply willian augusto 20 de novembro de 2019 at 16:56

    O coisa boa ainda bem que foi tudo gravado e filmado senão ninguem acreditaria,aqui durante a vinda do Presidente parecia um galo atras de uma galinha,imagine lá que CARA ficou o deputado sem açao nenhuma, ridiculo, humilhante ,sem sentido só para querer aparecer na tv , ja basta o outro deoutado federal sentado em uma privada e agora essa……………………..meu DEUS

  • Reply Hélio 20 de novembro de 2019 at 19:10

    kkkkkk saiu com cara de “jumento sem mãe”.

  • Reply Pedro Macedo Marinho. 20 de novembro de 2019 at 19:30

    Coitado do Cabo, foi quem mereceu menos atenção. Aquele que Bolsonaro chamou de baba-ovo e outros mereceram toda atençãoe até abraços, já o cabo, não teve tempo sequer para uma selfie. Resta saber o que fazia o Cabo num feriado em Brasília e quem pagou o frustrante passeio.

  • Reply Basilio 20 de novembro de 2019 at 21:16

    kkkkkkkkkkkk até o baba ovo foi mais bem tratado que o cabo. Coitado.

  • Reply Severino Carlos 20 de novembro de 2019 at 22:52

    Um cabra velho desse bajulando um macho só porque é presidente! Acho é pouco. Puxa saco e babão.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.