O Jornal O Globo já antecipou: Mandetta será demitido logo mais, durante a reunião dos ministros convocada pelo presidente Jair Bolsonaro e o ato será publicado no Diário Oficial da União em edição extra, ainda hoje. O substituto de Mandetta será Osmar Terra, que já foi ministro e deixou de sê-lo.
Não satisfeito em tirar seu ministro da saúde em plena crise do Coronavírus, o presidente ordenou ao Gabinete do Ódio que vasculhe a vida de Mandetta para localizar falhas que o desmoralizem.
O substituto de Mandetta é a favor do relaxamento da quarentena. É um apegado serviçal de Bolsonaro e da primeira dama.
A jornalista Helena Chagas, que também antecipou a exoneração do ministro, disse indagorinha no Twitter que “Bolsonaro toca fogo no circo e vai acabar virando carvão”.
3 Comentários
Estamos perdidos, Tião…
Cadê o ” sr.presidente operacional ” que não determina que seja feita a “operação ” que o país precisa neste momento, e não bota meia dúzia psra ver o “sol quadrado”?
Pelo menos ficariamos livres do quarteto no-fantastic e de dois patetas.
“Isso Demonstra Que Estamos no Rumo Certo,” disse um pastor daqui referindo-se que esse tipo de prisão nunca havia acontecido antes em relação a detenção do general flagrado com munições! “Una Pregunta”: O que dizer da comitiva do força aérea da farinha?……… VAI UM “TIRO” AÍ???