Destaques

Bolsonaro despencou

5 de novembro de 2019

A pesquisa do Jota mostra que a popularidade de Jair Bolsonaro despencou.

Ele é considerado ruim ou péssimo por 42,1% do eleitorado e ótimo ou bom por 30,9%.

A pesquisa foi realizada entre 29 de outubro e 2 de novembro, com 1042 entrevistados em 304 municípios.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Lumière 5 de novembro de 2019 at 11:46

    ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO DE BOLSONARO MOSTRA SISTEMA QUE TRANSFERE LIGAÇÕES PARA CELULAR.

    Por Luis Nassif — 05/11/2019

    Do Blog do Berta
    EMPRESA QUE ATENDE A CONDOMÍNIO DE BOLSONARO OFERECE SISTEMA DE ACESSO REMOTO A INTERFONE

    Estar trabalhando em Brasília no dia do crime. Esse tem sido um dos principais argumentos de Jair Bolsonaro contra o depoimento de um porteiro do condomínio Vivendas da Barra, que contou à polícia que Élcio de Queiroz, um dos acusados do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, teria entrado no local em 14 de março de 2018 com a ciência do presidente. O caso foi revelado na semana passada pelo Jornal Nacional.

    Mas documentos que registram as receitas e despesas do Vivendas da Barra, ao qual o blog teve acesso, colocam mais um ponto de interrogação nessa história. Há, ao longo de vários meses, registros de pagamentos à empresa Bluephone Soluções Tecnológicas por serviços de manutenção em equipamentos eletrônicos. Um deles, de R$ 501,03, é inclusive referente ao mês de março de 2018.

    De acordo com seu site, a Bluephone é especializada num sistema de comunicação conhecido como IBPX, que permite, entre outras facilidades, que uma pessoa atenda ao ramal do interfone de sua casa sem estar fisicamente presente.

    O blog não conseguiu contato com a empresa na noite desta segunda (4), mas um técnico de outra companhia que trabalha com este tipo de tecnologia afirmou que, facilmente, é possível configurar o sistema para que as ligações do ramal sejam transferidas automaticamente para o celular do morador.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.