O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi autuado hoje por “não cumprir com a exigência de uso de máscara de proteção facial nos espaços de uso aberto ao público”.
O valor da multa é de R$ 552,71, e o auto de infração é do Centro de Vigilância Sanitária, da Secretaria de estado da Saúde de São Paulo.
A autuação foi aplicada em razão de o presidente não ter utilizado máscara no ponto de concentração da “motociata”, na zona norte de São Paulo, nesta manhã. O uso de máscaras é obrigatório no estado de São Paulo desde maio.
7 Comentários
Sem máscara e com a placa da moto
coberta: que péssimos exemplos!
Ele só faz isso pq sabe que a PGR não vai autuar ele, se houvesse um procurador neutro e que respeitasse a lei, com certeza já teria entrado com um processo de crime contra o Bozo, mas como o procurador é um puxa saco do presidente e só vive calado para poder ter um cargo de ministro do STF.
Acho que agora acabou pra ele. Depois dessa multa, não tem mais chances de se reeleger.
E também não vai poder tirar onda
com a aliança com o Netanyahu,
E nem com Israel. O amigo
Netanyahu já é carta fora do
baralho. Teve o mesmo fim
do Trump. A próxima parada
do Netanyahu talvez seja a
cadeia.
Esse deliquente cometeu outro crime atentando contra o CTB, infração por ocultar ou cobrir a placa do veículo, dificultando a sua identificação, costumeiramente cometido por criminosos para fugir de cerco policial
Um verdadeiro palhaço!!!!
pra voces, nosso Presidente, já perdeu. kkkkk