Política

Bolsonaro manda Valdemar tomar naquele canto e recebe de volta a gentileza

14 de novembro de 2021
Troca de mensagens que levou ao cancelamento do ato de filiação de Jair Bolsonaro ao PL terminou com troca de ofensas de ambos os lados
“VTNC você e seus filhos”

troca intensa de mensagens que levou à suspensão da filiação de Jair Bolsonaro ao PL foi bem mais do que intensa. O diálogo terminou com troca de ofensas de ambos os lados, com Valdemar Costa Neto deixando claro ao presidente quem manda e continuará mandando na legenda.

Como O Antagonista revelou, o impasse se deu em torno do controle do diretório do PL em São Paulo, que Bolsonaro queria entregar ao filho Eduardo, o Bananinha. Valdemar explicou que não seria possível, ao que o presidente reagiu furioso.

“Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito Valdemar. Bolsonaro, então, teria mandado o cacique do PL para aquele lugar, recebendo cortesia semelhante.

Quem acompanhou a conversa garante que já não há mais clima para a filiação. Em nota oficial, o PL informou que “a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo, ainda uma nova data para o compromisso de filiação”

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Paulo Thadeu 15 de novembro de 2021 at 17:49

    Cambada de gente atoa. Kkk

  • Reply Zé Bedeu 15 de novembro de 2021 at 18:12

    Que nível

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.