O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a reforçar, na manhã desta terça-feira (24/8), que tem a intenção de sugerir a desobrigação do uso de máscaras de proteção contra a Covid-19. Ele havia informado anteriormente que discutiria o assunto com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mas o encontro não ocorreu.
“Já vacinamos bem mais da metade da população acima de 18 anos, a população adulta. Estamos na iminência de ouvir o Ministério da Saúde e não mais tornar obrigatório o uso de máscara, sugerir que o uso de máscara passe a ser opcional. Nenhum governador comprou uma dose [da vacina] sequer”, disse o presidente em entrevista à Rádio Farol, de Alagoas.
O mandatário disse que se encontraria com Queiroga para tratar do assunto nessa segunda e definir uma data para o início da nova regra. O ministro, no entanto, esteve em agenda no estado de São Paulo durante todo o dia.
7 Comentários
Cada dia mais louco. Esse é o país que vai pra frente.
Essa Carlota Cloroquina e uma gracinha .
Mais uma polêmica que ele tenta
criar para agitar o seu gado, e
enganar os otários.
Como um voto errado pode acabar com um país!!!!!!
Essa Rainha Maria, a doida, vai dar o que falar brevemente.Agora,troca a cloroquina e a raiva é da máscara.O gado,se agita e vai pras cordas.
No dia 25 de agosto de 1961, há exatamente 60 anos, Jânio Quadros renunciava à presidência da República. Não era bom o já ir homenageando?
Uma sugestão de leitura para este 25 de agosto: https://www12.senado.leg.br/noticias/especiais/arquivo-s/ha-60-anos-congresso-aceitou-renuncia-e-abortou-golpe-de-janio-quadros