O presidente Jair Bolsonaro defendeu o bloco do Centrão e disse que ele mesmo já integrou legendas que compõem o grupo durante os mandatos na Câmara dos Deputados. O bloco é formado por partidos de centro e centro-direita e hoje constitui a base do governo no Congresso Nacional.
“Centrão é um nome pejorativo. Eu sou do Centrão, eu fui do PP metade do meu tempo, fui do PTB, fui do então PFL. No passado, integrei siglas que foram extintas, como PRB, PPB. O PP, lá atrás, foi extinto. Depois, nasceu novamente da fusão do PDS com o PPB, se não me engano”, disse em entrevista à Rádio Banda B de Curitiba.
3 Comentários
APESAR DE SER RARAMENTE, POR VEZES ELE DIZ A VERDADE.
Verdade incompleta. Faltou ele
dizer: ” Sempre fui do ” baixo
clero”.
EITA PÍULA ! Então o governo do MIZERA DZ-7 tem muito artista, assim como pagodeiro Heleno que, certa vez, parodiando cantou:
“Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão ”
Ele tava zonando com a cara de bundāo do Bozo é ao mesmo tempo do gado bolsominion. Por outro lado, se o Ciro Nogueira for da mesma matéria prima de Agnaldo Ribeiro, pode ser que esteja em curso uma nova trairagem. Depois de definir Bozo como fascista e esculachar geral, só falta dar pau no mandato do capitão mocorongo, assim como aquele de meninim Agnaldim saiu do Ministério das Cidades pra lascar Dilma Rousseff. TRAIR É COÇAR É SÓ COMEÇAR.