Destaques

Bolsonaro se descontrola, chora e ameaça cassar a concessão da Globo depois da denúncia do porteiro

30 de outubro de 2019

O presidente Jair Bolsonaro perdeu o controle, chorou e acusou a Globo de fazer patifaria ao divulgar uma informação dando conta de que ele, Bolsonaro, teria autorizado a entrada, no condominio onde residia, no Rio, do assassino de Marielle Franco. No começo, o presidente aparenta uma certa tranquilidade, mas à medida em que vai falando do assunto, perde a calma e chega a chorar. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=_vLMDr1JgBI

A Globo respondeu:

“A Globo não fez patifaria nem canalhice. Fez, como sempre, jornalismo com seriedade e responsabilidade. Revelou a existência do depoimento d porteiro e das afirmações que ele fez. Mas ressaltou, com ênfase e por apuração própria, que as informações do porteiro se chocavam com um fato: a presença do então deputado Jair Bolsonaro em Brasília, naquele dia, com dois registros na lista de presença em votações.”

“O depoimento do porteiro, com ou sem contradição, é importante, porque diz respeito a um fato que ocorreu com um dos principais acusados, no dia do crime. Além disso, a mera citação do nome do presidente leva o Supremo Tribunal Federal a analisar a situação”.

“A Globo lamenta que o presidente revele não conhecer a missão do jornalismo de qualidade e use termos injustos para insultar aqueles que não fazem outra coisa senão informar com precisão o público brasileiro. Sobre a afirmação de que, em 2022, não perseguirá a Globo, mas só renovará a sua concessão se o processo estiver, nas palavras dele, enxuto, a Globo afirma que não poderia esperar dele outra atitude. Há 54 a emissora jamais deixou de cumprir as suas obrigações”.

Você pode gostar também

13 Comentários

  • Reply José J. P. Freire 30 de outubro de 2019 at 04:30

    Coisa boa…Vai Globo apoiar o Golpe!!!

  • Reply Joaquimfurtadoneto demoura 30 de outubro de 2019 at 05:52

    Quando a Globo fazia aquela perseguição perversa contra lula, Dilma,PT e a quase todos os políticos da esquerda, o bolsalixo e seus zumbis viviam enaltecendo a toda poderosa….mas como não há melhor do que um dia após o outro,, olha aí o resultado. Já com relação a esse crime, ninguém tem dúvida da participação dos milicianos.

  • Reply Josenildo 30 de outubro de 2019 at 06:00

    O álibi dele parece bom, mas a informação do porteiro não pode ser desprezada pois o interfone pode ser atendido via celular e que pra o padrão do condomínio é bem provável que seja isso mesmo. Pode ter caroço neste angú!

  • Reply ANTONIO BELO 30 de outubro de 2019 at 07:58

    ASSIM COMO O BOZO TINHA FUNCIONÁRIOS FANTASMA COM ASSINATURA E TUDO , ESTANDO ESSES FANTASMA MORANDO NO RIO DE JANEIRO, O QUE IMPEDE DE SER ANOTADA A PRESENÇA DELE NO CONGRESSO? ESSE MAFIOSO ORGANIZOU UM ÁLIBE, APARENTEMENTE BEM FEITO, MAS, A CASA CAIU, TODO MUNDO SABE E A TORCIDA DO FLAMENGO E CORINTHIAS QUE A MORTE DA MARIELE FRANCO E O MOTORISTA TEM A ORGANIZAÇÃO DOS BOLSONAZES.

  • Reply Lumière 30 de outubro de 2019 at 08:57

    BOLSONARO TINHA PASSAGEM PARA O RIO NO DIA DA “VISITA” DO MATADOR.

    Por Fernando Brito · 30/10/2019

    Embora a lista de presença da Câmara dos Deputados no dia 14 de março, data em que teria se dado a “visita” de Élcio de Queiroz ao condomínio onde mora Jair Bolsonaro para buscar o ex-PM Ronnie Lessa para assassinar a vereadora Marielle Franco, aquela sessão foi encerrada, sem votações que comprovassem a presença de deputados no plenário.

    Naquele dia 14 de março do ano passado, Jair Bolsonaro havia comprado dois bilhetes aéreos com destino ao Rio, ambos pela Gol: um o de código WQ2GUH, com destino ao Santos Dumont. Outro, de código YG3JQI, dirigindo-se ao Galeão. O do Santos Dumont, no dia seguinte, foi estornado, possivelmente por nãoter sido usado.

    Portanto, o nosso “capitão-presidente” pode, facilmente, provar que não viajou para o Rio em horário compatível com o de ter sido identificado pelo porteiro como o “seu Jair” que deu ordem de entrada ao motorista do assassinato. Basta pegar um extrato do seu cartão de fidelidade com o número do vôo em que pontuou.

    Simples assim.

    Melhor que culpar seu ex-aliado Wilson Witzel, a que atacou lá da Arábia:

    — Esse processo está em segredo de justiça. Como chega na Globo? Quem vazou para a Globo? Segundo a (revista) Veja, quem vazou foi o seu governador Witzel. Ele que explique. O que cheira isso aqui? O que parece? Que ou o porteiro mentiu ou induziram o porteiro a produzir falso testemunho. Ou escreveram algo no inquérito que ele não leu e assinou embaixo em confiança ao delegado ou a aquele que foi ouvi-lo na portaria.

    Essa briga do Bolsonaro com a Globo me parece o que o velho Brizola falava da luta entre “o Demônio e o Coisa-Ruim”, onde o Inferno sempre vencia.

    Mas parece que, desta vez, um dos dois vai terminar cheirando a enxofre.

  • Reply Lumière 30 de outubro de 2019 at 09:04

    OS MISTÉRIOS DA CASA 58.

    POR MOISÉS MENDES ( Publicado no blog do autor)

    Dúvidas sobre o caso do motorista Elcio Queiroz, que entrou no condomínio da Barra da Tijuca, no dia 14 de março do ano passado (data do assassinato de Marielle Franco), dizendo que iria à casa de número 58, de Jair Bolsonaro, e seguiu de carro até a casa de Ronnie Lessa, que horas depois iria matar a vereadora.

    1. O porteiro não só assegura que o motorista pediu para ir à casa 58, de Bolsonaro, como registrou na mesma hora, no caderno da portaria, que o destino era aquela casa, a casa 58.

    2. Uma hipótese levantada não vai prosperar. É a de que o motorista teria dado um carteiraço, ao dizer que iria à casa de Bolsonaro, apenas para despistar. O furo nessa hipótese é elementar: se disse que iria à casa 58, ele teria que ter combinado com alguém de dentro da casa 58.

    3. O porteiro diz que falou com “o seu Jair”. Mas há provas de que Jair Bolsonaro estava em Brasília naquela hora, 17h10min.

    4. Quando percebeu, pelas câmeras internas, que o motorista se dirigiu à casa de Lessa, o porteiro contou (pelo relato à polícia) que entrou de novo em contato com “o seu Jair”. E que esse disse que sabia que Elcio iria à casa de Lessa. Que estava tudo bem.

    5. As conversas da portaria com visitantes e moradores são registradas. As gravações ainda existem?

    6. As investigações só irão prosperar se o Supremo autorizar as sindicâncias, já que envolvem o presidente da República. O pedido do Ministério Público está com o presidente do STF, Dias Toffoli. Toffoli irá autorizar, depois de ter tomado uma decisão que, no caso dos dados do Coaf, protegeu Flavio Bolsonaro?

    7. Ronnie Lessa está preso. Ele é o matador de Marielle. O que Lessa disse à polícia a respeito dessas versões do porteiro?

    8. É possível que Lessa, o porteiro e o motorista estejam tentando incriminar Bolsonaro? O plano seria tão perfeito, que tem até o registro da entrada de Elcio, feito no mesmo dia 14, como visitante da casa 58?

    9. O porteiro pode de fato ter falado com Bolsonaro, que teria conectado o próprio telefone ao sistema de voz da casa (o conhecido siga-me)? Outra hipótese: Carlos Bolsonaro, o Carluxo, é morador do condomínio e o único dos três filhos que estaria no Rio. Foi ele quem deu a autorização?

    10. Tudo pode ser coincidência. O motorista, o condomínio, o vizinho assassino, a visita do dia 14, as relações com os milicianos…

  • Reply Severino Carlos 30 de outubro de 2019 at 09:09

    Onde tem fumaça tem fogo.
    É injustificado o “choro” de Bozo porque ele e os filhos têm grande apreço por milicianos, e se um deles (o motorista do pistoleiro) entrou no condomínio é porque tem carta branca e se conhecem de longas datas.
    Agora, se Bozo estava em Brasília, quem se passou por ele? Carluxo, o mesmo que detém as senhas das redes sociais e mora no mesmo lugar??
    Mistério!
    Tem caroços nesse angu.

  • Reply Nicodemus 30 de outubro de 2019 at 09:22

    Nosso PRESI é nervoso,mal acessorado,despreparado e ambicioso.Penso que não chegará ao final de seu governo.

  • Reply enrique 30 de outubro de 2019 at 10:31

    praticamente assumiu a culpa. os filhos nem foram citados na reportagem mas o cara surta e fala que querem prende-los. elegeram um miliciano assassino pra presidência e isso no lugar de um professor com doutorado, pobre brasil

  • Reply Josenildo 30 de outubro de 2019 at 11:35

    Chora não BB, chora não BB, os seus problemas só estão começando!

  • Reply paulo Thadeu 30 de outubro de 2019 at 13:06

    KKKKK o cabaré tá pegando fogo.

    • Reply Delfos 30 de outubro de 2019 at 18:04

      Ainda nem começou!
      Espera só até o Bivar começar a expulsar os filhos dele, e tirar deles
      as presidências do PSL em SP e no RJ, e o “embaixador” ficar sem a Comissão de
      Relações Exteriores.
      Com porteiro, ou sem porteiro, sempre haverá fumaça no ar.e a fuligem aderiu
      à pele e deixou a marca de um carimbo.
      O Collor teve o carimbo do PC Farias, e os Bolsonaros já trazem o carimbo dos
      milicianos, do Queiroz, e agora o da casa 68.
      Vai faltar espaço nas testas.

  • Reply A voz rouca das ruas 30 de outubro de 2019 at 16:45

    As coisas tão chegando no coiso

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.