A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disponibilizou um helicóptero para a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) — que passou mal em uma agenda no interior do estado nesta sexta-feira (11) — a um hospital na capital, Natal.
Em nota, o governo do Estado também informou que orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotem “todas as providências necessárias ao eventual atendimento”.
No X (antigo Twitter), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) informou que seu pai estava sentindo dores desde o início da manhã.
“Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN), onde foi avaliado com reflexos de aderências (consequências permanentes da facada que sofreu) e, então, foi sedado para exames”, disse o parlamentar.
7 Comentários
É drama, lembram da facada? quer reeditar outro tipo anomalia.
O bozo, tá INTURIDO, na prisão tem banheiro, supositório sabor 🍫 chocolate, ela fica bom, apenas INTURIDO!!!!
Concordo, se fazendo de vítima, uma facada que nunca vimos o sangue
Isso foi outro camarão que ele engoliu sem mastigar, na intenção de ficar novamente com nó nas tripas, mesmo com dores, e assim ter algum motivo para aparecer na mídia… o inelegível só consegue aparecer hoje se alguém der bola as falcatruas dele… como a mídia já se acostumou com a falta de senso dele… e isso não dá mais ibope… assim ele precisa chamar atenção para si de alguma forma.
Tião vc é um Homem sem caráter.
Mais é um ser desprezível
E O CU?
Cirilo, Estampa de Grilo.