Um guarda municipal agrediu e destruiu a sala do secretário de Segurança de João Pessoa, Sargento Dênis, no início da tarde desta terça-feira (14).
As informações preliminares dão conta de que o homem teria tentado falar com o corregedor e como não conseguiu passou a agredir as mulheres da repartição, para tentar apaziguar a situação o sargento Dênis o levou para sua sala onde o homem virou a mesa do secretário quebrando objetos e eletrônicos que estavam em cima da mesma.
O sargento Dênis detalhou o ocorrido:
“Esse guarda não sei se ele faz uso de substâncias tóxicas e hoje de manhã ele entrou na secretaria tentando falar com o corregedor quando soube que ele não estava ele passou a agredir as mulheres, então ele entrou na minha sala e empurrou o birô, falou palavrões, eu filmei a agressão dele e com mais raiva ele virou o birô para me atingir. Ele foi levado para a base onde continuou xingando os colegas de trabalho e não tive outra alternativa a não ser trazê-lo preso” disse o sargento Dênis.
O secretário disse ainda que o guarda tem um histórico de agressões e que no momento do ocorrido não estava em seu estado normal.
“Ele tem um histórico de agressão mas pelo que eu saiba ele nunca foi internado mas a atitude dele era de uma pessoa que não estava normal” declarou.
O guarda deve assinar um termo e ser liberado mas de acordo com o sargento Dênis ele deverá sofrer medidas disciplinares.
PB Agora
Sem Comentários