O amor é lindro

Bonita e gostosa, policial civil do DF perseguia os ex-namorados e acabou na cadeia

7 de agosto de 2021

A agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa, preventivamente, na noite desta sexta-feira (6). Ela é suspeita de perseguir, pelo menos, três ex-namorados (saiba mais abaixo).

Investigada pelo crime de stalking (perseguição, em inglês), a policial já havia sido detida, na última terça-feira (3), após invadir a Corregedoria da Polícia Civil e tentar impedir o depoimento de um ex-namorado. No entanto, assinou um termo circunstanciado e foi liberada no mesmo dia.

A defesa da policial disse que “não se manifesta sobre casos ainda em investigação”.

Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva foi decretada a partir de “fatos apurados pela Corregedoria-Geral de Polícia (CGP), relacionados à apuração de crime de stalking praticado pela servidora”. Ainda conforme a corporação, “o caso cumpre os requisitos previstos em lei, como possibilidade de fuga e obstrução de provas”.

 

“Ela ficará separada dos demais presos, isso é uma garantia concedida por lei aos agentes da segurança pública”, diz a Polícia Civil.

 

 

98 ligações em um dia

 

Agente da Polícia Civil é presa por stalking depois de perseguir ex-namorados

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Paulo José 7 de agosto de 2021 at 18:03

    Ela está solteira Sr. Sebastião?! No nordeste ela não fazia, pois, os comedores de rapadura e carne seca faz o serviço de cama bem direitinho!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.