Destaques

Botando os pingos nos iis

5 de outubro de 2024

Estava aqui no cochilo da tarde de sábado quando recebo uma mensagem de Giovani Meireles. Não é bem uma mensagem de Giovani, se trata de uma suposta cópia de escuta telefônica feita Polícia Federal contendo um suposto diálogo entre a vereadora Raissa Lacerda e o jornalista Chico Pinto.

No documento Chico aparece cobrando de Raissa dinheiro para pagar a jornalistas que, em troca, a defenderiam.

Em certo trecho Pinto cita o nome de Tião, mas não bota o sobrenome. Mas como eu sou Tião e mesmo não tendo a certeza de que o Tião citado por Chico é Tião Lucena, me antecipo a esclarecer que não costumo cobrar pelas coisas que publico. E não cobro para ter a independência de não publicar se não quiser. E mais ainda: de publicar matéria que venha a contrariar a pessoa que, anteriormente, foi alvo de algum texto que lhe foi simpático.

Perguntei a Giovani de onde veio o tal documento e ele informou que está circulando em grupos de zaps e enviaram para ele. Imediatamente telefonei para Chico Pinto e este declarou que jamais me pagou por nada que publiquei sobre Raissa. “As publicações feitas sobre Raissa você o fez em nome da nossa amizade de mais de 50 anos de jornalismo e fora dele”, enfatizou Chico. E vou mais longe: Autorizo a quem de direito a escarafunchar as contas de Raissa e de Chico Pinto para ver se encontra alguma transferência monetária para Tião Lucena.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.