As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 20h50 desta sexta-feira (3), 9.216 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 365 mortes pela Covid-19. Apenas três estados ainda não registraram mortes: Acre, Amapá e Tocantins.
Nesta tarde, Roraima registrou a primeira morte pelo vírus. O Rio Grande do Sul confirmou a sexta morte no estado. Na Bahia, a secretaria de saúde contabiliza seis mortes. O Rio Grande do Norte e o Espírito Santo também alcançaram o número de quatro mortes cada um. São Paulo registra 219 mortes e 4.048 casos confirmados e o Rio de janeiro chegou a 47 casos fatais da doença e 1.074 casos.
O Mato Grosso registrou a primeira morte nesta manhã: um homem de 54 anos, que foi internado no dia 29 de março. Ele era hipertenso e diabético e estava internado com síndrome respiratória aguda. O Ceará registra 658 casos e 22 mortes.
Em Pernambuco chegou a dez o número de mortos pela Covid-19. O Amazonas registrou a sétima morte e alcançou os 260 casos confirmados e, em Minas Gerais, são 6 mortos pela doença.
Na manhã desta sexta, o município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, divulgou a primeira morte pela Covid-19. A secretaria estadual de Saúde ainda não confirmou o caso.
2 Comentários
SRAG- SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA GRAVE.
Até a meia-noite, quando acabar a semana em curso ( 14a senana ) , com certeza, teremos superado os 10 mil infectados. E, infelismente, ultrapassado o número de 500 mortos.
Amanhã começará a 15a semana, e, apesar dos defensores da quebra da quarentena, só nos resta esperar que possamos colher algum resultado animador em relação à curva.
ATUALIZAÇÃO:
INFECTADOS : 10.278
MORTOS: 431
E O DIA SÓ ACABA À MEIA-NOITE!
■ MENSAGEM ESCRITA NO MURO DE UM CEMITÉRIO, NA BAHIA”
FIQUE EM CASA!
NÃO QUERO VOCÊ AQUI!
♡ QUE TAL SEGUIR O CONSELHO?