Destaques

Briga de foice

16 de fevereiro de 2022

Essa briga interna pela vaga na chapa oficial está muito ótima demais. Falo na vaga de candidato ao Senado, alvo de uma disputa acirrada entre Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro.

Aguinaldo faz uma campanha discreta, limitando-se a usar suas armas secretas. Efraim é mais declarado, vai à luta, puxa as armas, tira retratos com prefeitos e vereadores, tem apoios importantes na Assembléia e até na Câmara em razão do rateio que já fez de suas bases com deputados e pleiteantes ao cargo de deputado e, no meio do fundurço está o governador João Azevedo, que dará a última palavra, dirá quem quer como candidato a senador na sua chapa.

E aí começa o fuá.

Escolha quem escolher, João descontentará uma banda.

Se escolher Efraim, perde o apoio do prefeito Cícero Lucena. E não é um prefeito qualquer. Trata-se do prefeito de João Pessoa, a capital do Estado, a cidade mais importante da Paraíba, o maior colégio eleitoral.

E se escolher Aguinaldo, desgosta Efraim e a ruma de deputados que já anunciou apoio ao jovem de Santa Luzia.

Há quem diga que João prefere Aguinaldo, tendo já demonstrado isso quando de sua última viagem a Brasília, quando desfilou por Ministérios e até visitou a presidente do PT com Aguinaldinho como cicerone.

Mas como até agora nada disse, não fez manifestação pública, reina a dúvida e a expectativa.

E eu cá comigo matutando: Pra que essa briga de foice por uma candidatura ao Senado que terá pela frente, como adversária, a  do ex-governador Ricardo Coutinho, líder inconteste em todas as pesquisas feitas até agora?

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Rodrigues 16 de fevereiro de 2022 at 23:38

    Os dois, Agnaldo e Efraim, estão doidos para sair dessa (entraram achando que Ricardo ficaria de fora) mas acham que desistir agora seria demonstrar fraqueza.
    Um deles vai se ferrar!

  • Reply Lourinildo Santo 17 de fevereiro de 2022 at 09:27

    Não voto em nenhum dos dois, Efraim é Bolsonalista jamais terá o meu voto e Agnaldo já tem uma irmã Senadora tem que da chance para outros, sou mais Ricardo Coutinho

  • Reply JULIANA BATISTA 17 de fevereiro de 2022 at 09:29

    Campina grande já tem todos os senadores não voto em Aguinaldo, Efraim é da turma do genocida Bolsonaro.
    RC 2022.

  • Reply RINALDO LIMA 17 de fevereiro de 2022 at 11:16

    O governador é fraco e medroso, está protelando a escolha do seu candidato ao senado, por medo de perder votos, quanto mais demora na escolha, pior vai ficar em relação ao não escolhido, mas prá mim é indiferente, pq meu voto é do Mago e ninguém tasca.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.