Na semifinal do The Voice Kids, na decisão sobre os participantes do time Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos. Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano.
Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.
Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, 8/4, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times.
Estarão, portanto, na final de The Voice Kids:
Time Claudia Leitte: Neto Junqueira
Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano
Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil
O The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flavio Goldemberg. A final acontecerá no próximo domingo, 8/4, logo após a Fórmula 1. A decisão final sobre o vencedor da terceira temporada caberá ao público, que poderá votar durante o programa ao vivo.
Fonte: G1
4 Comentários
Na boa,
Exite um ditado popular que diz assim: Os últimos serão os primeiros, a Globo fez valer o ditado popular, desprezando mais uma vez a opinião do povo que votou, já que reconheceu o erro e se curvou a enxurrada de criticas da Internet (redes sociais) deveria ter eliminado a Talita, pois perdeu a vaga mesmo com a bonificação de 20 pontos + as duas indicações de Brown, sem noção!!!
Em um universo de milhões de votos para três concorrentes a globo tem acara de pau de dizer que houve empate técnico. Engana que eu gosto.
Mais uma para teu curriculum.
Não assisto o programa, mas, pelo que tenho lido, fica parecendo que a Globo tentou minimizar as chances de uma paraibana
ser a finalista do programa.
Espero que o BBB 2018, não seja igual ao The Voice Kids/2018; sou brasileira e jamais vou trocar uma pessoa daqui, por outra de outro país; gosto do Kaysar, mas o mesmo já foi muito beneficiado; os brasileiros hão de ver a vitória chegar nas mãos da Gleice, que é humilde e necessita demais, desse prêmio; não sejamos egoístas,
a fim de não reconhecer o princípio de uma vida, que pleiteia por uma de qualidade. Deus, lá do céu, constata tudo! Nós aqui, deturpamos ou erramos nas nossas escolhas, ou talvez, puxamos o saco, por algumas coisas ou atos, que não são verdadeiros. AVANTE BRASIL! DEUS SEJA LOUVADO E EXALTADO!