Acabei de ler os depoimentos de Pamela Bório, Nilvan Ferreira, Valber Virgulino, Cabo Gilberto e Eliza Virginia, prestados à Polícia Federal sobre o 8 de janeiro.
Em todos chama a atenção a brandura dos depoentes, bem diferente daqueles discursos flamejantes que ilustravam as redes sociais até bem pouco tempo.
Chamou mais atenção o que disse Pamela Bório. Ela jurou que fora sozinha à manifestação, desmentindo os vídeos que a exibem ao lado do filho menor na Esplanada dos Ministérios no meio da multidão. Também revelou, sem apresentar laudo, que é autista.
Enquanto Cabo Gilberto exerceu o seu direito de permanecer em silêncio, Nilvan informou que, na data do ocorrido estava num restaurante, das 11 às 17 horas, e que os vídeos postados por ele durante as manifestações foram tirados do ar assim que começou o quebra-quebra.
Valber se confessou contra qualquer tipo de violência e Eliza jurou que nunca passou na frente de um quartel.
Bora ler o que eles disseram?
RELATÓRIO INQUÉRITO POLÍTICOS PB
6 Comentários
Os valentões viraram gatinhos mansos, kkkkk, vão acreditar nessa gente, aprendam
Pino foi feito pra ser batido, né?
CAGÕES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que sei , autista não gosta de barulho, ser tocado e aglomeração, essa corajosa acha que as pessoas são idiotas e os bufões bocudos porque não pedem proteção ao deus mito castigo já se fosse em outro país .
VALENTIA DE PACOTILHA E FANCARIA, FEITA COM ÁGUA SUJA, SONRISAL E BOSTA.
Essa Pâmela é uma piada. Leva o filho menor (coitado), filma tudo (burra como todos eles) e depois é “autista”…hahaha…os outros cagões aí, nem se fala. Cadê o MINTO deles, para salvá-los? Bando de terrorista desordeiros. Patriotismo é outra coisa.