Destaques

CADEIA NELES!

15 de junho de 2020

Virou uma febre, degringolou. Ricos e riquinhos fizeram fila para receber o dinheiro do Governo. Seiscentos reais, uma merreca na avaliação desses bem nascidos que estão fazendo falta aos que passam fome e continuam esperando uma análise que não precisou ser feita para deferir o pagamento aos bem aventurados filhos de deputados, mulheres de prefeitos, filhos de homens da república e até qualificados funcionários públicos.

Dizer que receberam por engano não cola. Receberam sabendo o que estavam recebendo. E teve quem recebeu não uma, mas duas vezes, o que configura a reincidência.

E só devolver não resolve. O crime aconteceu, a má fé ficou provada e se um cidadão do povo vai preso por roubar uma galinha, o filhinho de papai, a vaidosa esposa do gravatudo e o graduado funcionário estatal têm que ir pra cadeia também.

Pelo menos é o que se espera.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Elder 15 de junho de 2020 at 22:59

    Acho que quem recebeu indevidamente, tem que ser punido!

  • Reply Nana 15 de junho de 2020 at 23:28

    É isso aí Tiao… tem filhote de deputado aprendendo direitinho a lição, só falta começar na política. Imundos.

  • Reply Fred 16 de junho de 2020 at 02:00

    Agora me diz Tião, um cara desse gerindo uma prefeitura como a de João Pessoa? Se eles são capazes de desviar uma micharia direcionada à mizeráveis, vc consegue imaginar o que eles devem aprontar? O loteamento, a farra, a rasgação de verba pública deve ser total!! Por isso quando Ricardo assume o dinheiro dá!! Obra com força!! Quando outro assume o dinheiro some!! Saudade dos tempos em que se inaugurava duas estradas e duas upas por semana! Uma escola por mês e um hospital por trimestre!

  • Reply enrique 16 de junho de 2020 at 08:28

    se preocupe não, tião, sábado tá tudo no culto orando, dando glória, fazendo arminha e jurando em nome de jesus que são cidadãos de bem que não su-por-tam currupisssaum e só querem o bem do brasil acima de tudo

  • Reply Mercia de Fatima 16 de junho de 2020 at 08:56

    Me envergonha muito a atitude dessas pessoas que além de desonesta é também extremamente desumana para com aquele que realmente precisam. Misericórdia meu Deus…

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 16 de junho de 2020 at 09:43

    IMAGINEM SE FOSSE UM GOVERNO DE NÃO CRENTES E NÃO FILIADOS ÀS EMPRESAS RELIGIOSAS IGREJEIRAS QUE VENDEM SALVAÇÕES POLÍTICA E DE ALMAS, COM FÉ À PREÇO DE OURO E PODER TERRENO!

  • Reply José 16 de junho de 2020 at 10:53

    Falhou também (e falhou feio!) o cruzamento de informações pela Dataprev. Em alguns desses casos, um simples cruzamento com o banco de dados da Receita Federal teria sido suficiente para barrar os espertinhos. Se não tinha condições de fazer a checagem, deveria ter distribuído os R$ 600 para todos os brasileiros residentes e aumentado a mordida do Leão no valor correspondente ao benefício para quem tivesse renda tributável em 2020 superior ao limite de isenção.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.