Cássio Cunha Lima e Luciano Cartaxo estão descobrindo, talvez um pouco tarde, que existe vida inteligente nas oposições e que eles dois não são donos da boiada, como pensam.Esse acordo entre quatro paredes celebrado pelos dois para indicar o gêmeo do prefeito candidato a governador e a consorte do prefeito de Campina, como vice, começou provocando estragos e não foi na banda governista, que continua coesa e recebendo adesões.
A rebordosa vem das hostes da oposição, humilhadas e ignoradas pelos dois autointitulados líderes das oposições.
O primeiro a chiar foi Antonio de Souza, porta voz de Zé Maranhão, que considerou a formação da chapa “maninho/mozinho” um tiro no pé, por ignorar partidos com estruturas bem mais sólidas do que o próprio PSDB, a exemplo do MDB de Maranhão e do PP dos Ribeiro.
Lídia Moura, que deixara a Presidência do PMN para assumir uma Secretaria da Prefeitura, foi surpreendida perto da meia noite com a notícia de que seu partido seria engolido. Saiu da Secretaria, reassumiu a Presidência, chamou um monte de nomes feios com o prefeito e com o irmão e anunciou apoio a João Azevedo.
De Campina, Aguinaldo Ribeiro denominou a arrumação dos tucanos com Cartaxo de “Operação Tabajara”, aquela operação do Casseta e Planeta da Rede Globo que vende as coisas mais estapafúrdias desse mundo, como chá para espinhela caída e remédio para dor de corno.
Em resumo: Cássio e Cartaxo cagaram na rabichola e vão ter muito trabalho para limpar a merda.
4 Comentários
Kkkkk cada vez menor este arrumadinho do psdb esperto. Na Paraiba, nunca mais. Perdeu playboy. A PB quer continuar crescendo sendo respeitada por onde passa.
Eita Tião,
Tem um ditado que diz assim, se só tem tu vai tu mesmo. O problema dessa turma que se diz oposição é que eles sabem o terreno que estão pisando, sabem o peso de RC na Paraíba afora, o trabalho que foi feito nesses sete anos e quatro meses, com certeza devem ter uma pesquisa em mãos que não é nada favorável a tal oposição. Mais voltando ao ditado quem menos tem a perder é Lucélio Cartaxo porque não tem nada, entenda-se “nada” à mandato, Luciano Cartaxo e Romero prefeitos, se perderem perdem o boi e a boiada entregando as prefeituras a Manoel Junior e Enivaldo Ribeiro, Cassio acha que tem eleição garantida p Senador e Pedro da mesma forma para Deputado Federal então a solução mais viável é Lucélio. Acho que ainda vai rolar muita coisa para definir essa chapa, esse anúncio pode ser estratégia para ver a repercussão!!!
Tião, você como comentarista político e excelente poeta. Tu não acertas uma cara!!!!!!!
lucianio/lucélio cartaxos politicamente irão “comer o pão que o diabo amassou”. Cuspiram no prato do PT ao primeiro sinal de dificuldades do partido e se aliaram a quem??? À família cunha lima, que deu um pé na bunda da dupla, e agora os trouxas irmãos gêmeos tenham se alinhar novamente à decadente família dos GOLPISTAS tucanos.
Lembrei da música “Ela Gosta de Apanhar”, de Abdias do Acordeon. Pra quem não conhece, escute em https://www.vagalume.com.br/abdias-do-acordeon/ela-gosta-de-apanhar.html