Agora embolou o meio de campo. O Cidadania, partido do governador João Azevedo, decidiu lançar o nome do senador Alessandro Vieira para disputar a Presidência da República e, assim, Lula perde o grande eleitor que se anunciava aos quatro ventos como aliado de primeira hora.
Porque o Cidadania agora fala grosso e senta na mesa como um dos partidos com chances de chegar ao Palácio do Planalto.
O senador candidato é um rapaz jovem, brilhante, talentoso e com certeza será bem recebido na Paraíba.
Lula vai ter que se contentar com a esquerda autêntica. E sequer poderá sonhar com um apoio rebelde do governador, porque o governador, como todos sabemos, é um homem de partido e não aprendeu a conjugar o verbo trair.
Por outro lado, o eleitor fica feliz porque vai ter mais uma opção eleitoral além de Lula, de Ciro Gomes e de Jair Bolsonaro.
Só não sei como ficarão Frei Anastácio e Anísio Maia.
.
10 Comentários
O Frei e o Anísio irão ficar com João para Governador e Lula para Presidente.
Bem simples!
Seria muito bom se alguém soubesse quem é este senador Alessandro o quê? É tão importante aqui em Brasília que dali pra’qui já esqueci o nome dele.
Imagina o resto do país… Esses caras donos desses partidos deviam consultar o raciocínio lógico aristotélico.
No meu tempo de Escola Técnica Federal da Paraíba, quando João Azevêdo era presidente do Grêmio Estudantil, isto se chamava burrice…
Tá de brincadeira!
O senador Alessandro Vieira se tornou
conhecido por sua participação na
CPI da Covid, mas não é páreo
para o Lula, em 2022.
Ainda falta muita estrada para
ele percorrer, fazer história, e
se tornar conhecido.
Grande nome da CPI. Seria um bom nome pra terceira via!!!
Pela desenvoltura esta semana em Brasília, quem roubou a cena, despertou saudades e deixou o centrão e o mercado financeiro suspirando, foi o ex-presidente Michel Temer.
Temer, o golpista, deu um
contragolpe no Bolsonaro.
Saiu do caixão na política,
e colocou o Bolsonaro no
lugar. Com uma tornozelrira,
enviada pelo “mercado”.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Em 2022, é Lula e João.
Lula perde o que, senhor Tião? Estaria o senhor mandando um recado “enamorado” para o titular do WSCON? João não tem coragem de não apoiar Lula. Com ou sem candidato do Cidadania (pessoal gosta de um truque para esconder a cara, muda o nome do partido e finge que não se lembra do passado), João vai rastejar pelo PT. Ele não está em condições de decidir nada. Todos falam por ele: Efrain, Galdino, Vené. João é um fantoche. Mesmo assim, vai votar em Lula porque não é burro.
Esse bolsomonion arrependido só tem votos na direita. Os patos da Fiesp, bolsonaristas, chupa rolas de Sergio Moro, etc. A candidatura dele só ajuda mais o Lula a ganhar a eleicao no primeiro turno.