Competidoras de vários tons e tamanhos entraram em cena. Todas como vieram ao mundo, sem qualquer procedimento estético. Foi assim o concurso para eleger a vagina mais bonita do Brasil, encerrado na noite desta terça-feira (10) em uma mansão em Higienópolis, na região central de São Paulo.
Pelo segundo ano consecutivo, a coroa ficou com o Rio de Janeiro. A criadora de conteúdo adulto Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, 26, bateu concorrentes de Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo para levar o prêmio de R$ 10 mil.
E como é ter a vagina mais admirada do país? Emocionada, a campeã disse ser motivo de orgulho e honra. “Agora todo mundo vai querer dar uma espiadinha.”
O Miss PPK foi criado em 2022. Cancelado no último ano, voltou neste com uma almejada diversidade: participantes de idades variadas, com pelos ou sem.
As regras da competição eram três: nenhuma vulva poderia ter sido tocada por um cirurgião plástico para fins estéticos; os rostos das participantes seriam omitidos para não influenciar no julgamento; e as finalistas teriam de ser representantes de estados distintos.
4 Comentários
O CABA QUE INSTITUIU O PÊMIO DE DEI MINRÉI NÃO DEVE GOSTAR DA FRUTA, CAIXA DE FAZER MENINO, SE BEM QUE, COMO DIZES, TIÃO, EU AS VEJO TODAS, INDISTINTAMENTE DE PRCONCEITOS DE COR, FUNDURA OU LARGURA, “ÓTIMA DEMAIS”
Se ainda fosse viva, duvido se Hozana, dona do cabaré da rua da areia, não ganhava este premio, essas que estão ai, não chegavam nem perto
Cadê Tião? Precisamos conferir
Como faz pra ser jurado?