Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa, deixou o Partido Verde (PV) e se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) na tarde desta quinta-feira (16), após reunião do Diretório Nacional da sigla. Cartaxo, que tem boa parte da sua trajetória política filiado ao partido, destacou a importância deste novo momento e reforçou a necessidade de uma gestão pública que invista no social, melhorando a vida da população.
“É com muita alegria que retorno à ‘casa’ onde iniciei minha trajetória política. Essa eleição será um divisor de águas e só Lula pode vencer a fome, a miséria e melhorar a vida do povo. Acredito que estamos em um momento histórico, onde o que está em jogo é o futuro da nossa população, que atualmente está carente de investimentos que tragam mais qualidade de vida”, destacou.
Cartaxo reforçou que o Brasil e a Paraíba precisam de uma forma de governar que retome a esperança em dias melhores para a população. “O Brasil vive hoje um momento de inflação acelerada, desemprego em alta e falta de oportunidades. Precisamos garantir um país e uma Paraíba mais justos, com mais respeito à democracia, à ciência e à liberdade de expressão. Ao lado do presidente Lula vamos batalhar para garantir esses direitos à população, por isso me sinto muito feliz e motivado com o retorno ao partido”, afirmou
7 Comentários
Na volta ninguém vai se perder, né? Seja bem vindo!
Esse moço é indo e voltando.
Traíra
Esse é esperto, vazou quando o barco começou a entrar água e retornou no momento certo, mas não antes de usar o PSD e o PV. É o chamado político nato.
Concordo plenamente
Se esse elemento já era medíocre, agora terminou, ou melhor, começou a se phoder.
Não se elege mais pra nada…
INTERRESANTE É VER E OUVIR PESSOAS FALANDO EM NOME DO POVO, SEM PROCURAÇÃO E SEM MANDATO.