A Rádio Arapuan deu, esta noite, um péssimo exemplo de desinformação, ao tentar induzir o ouvinte a não acreditar numa notícia oficial, devidamente documentada e irredutivelmente comprovada. Mesmo diante do fato consumado, os apresentadores fizeram de conta que não estava acontecendo nada e chegaram ao extremo de duvidar da palavra do deputado Luciano Cartaxo, pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil Esperança.
Foi preciso Luciano Cartaxo entrar no ar e colocar o ponto nos iis, mostrando inclusive o documento oficial da Federação. A participação de Cartaxo, gravada e já posta nas redes sociais, vai a seguir:
2 Comentários
Não adianta espernear.
Quem vai ficar com cara de tacho é essa turma PTista.
Vai ser a maior vergonha que esses elementos vão ter quando abrirem essas urnas.
Quem viver, verá….
O CANTO GREGORIANO É FANTÁSTICO. Mas a nota desafinada parece que foi da Gregória. O cara tá muito ligado nas ondas arapuanas dos vingadores radiofônicos da boca no trombone.
AVE FAKE NEWS ARIPU-ANÃO! FAIÔ NO AR ?
Prego Batido na Ata do Altar Federativo e com Registro na Junta Comercial da Pseudo Política do Ninguém Solta a Teta do Meu Pirão Primeiro.
O FISIOLOGISMO É MESMO UMA MERDA !
A convenção dominical vai convencer alguém?
Só se a hóstia for do tamanho de um beiju das bancas da feira de quarta-feira em Jaguaribe.
Mas a prefeituraxa é um mão de vaca 🐄 maga.
É por isso que pessoas como Nista, tal como as irmãs Nesta ou Naquela, nenhuma quer ficar banguela. Tem que morder ao menos chiclete com banana. Ideologia, é coisa pra sobreviver.
Nada de morrer na praia. Desesperar, jamais.
Porque o de cima sobe e o de baixo desce.
E no meio do bang-bang surdo, o povão engole e fica mudo. Na procissão dessa República, segue o andor dos “santos” da mesmice do status quo.
Mas, nada é sagrado nem misterioso. E só acaba quando termina. Tudo com terra por cima e na horizontal. Mas o trunfo é ♣️. E é do coveiro o ato final. Não importa se a alma vai para umbral ou pro escambau. Sem hora marcada, TUDO tem ponto final.