O prefeito Luciano Cartaxo anunciou oficialmente a pré-candidatura da sua concunhada Edilma Freire pelo Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa.
O anúncio foi realizado em transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (30).
Além de Edilma, os ex-secretários Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniela Bandeira tinham deixado seus cargos na prefeitura no último dia 4 de junho, para poderem se candidatar. Desde então, havia a expectativa de que Cartaxo escolhesse um dos quatro para apoiar.
“Nós jamais iríamos ofertar um nome que representasse uma política tradicional ou profissional. Nós procuramos nomes voltados com experiência técnica em gestão”, disse Cartaxo.
“Nós estamos olhando pra frente, para o futuro”, disse Cartaxo. “O nome de Edilma se impõe pela sua própria história de vida, pela revolução silenciosa que realizou na educação”, contou.
“É uma oportunidade gratificante e comprometedora. Queremos agradecer aos partidos aliados por acreditar nesse modelo de gestão. Estendemos essa saudação aos meus colegas secretários que colocaram seu nome à disposição do partido”, disse Edilma.
4 Comentários
Por que é concunhada?. Precisa explicar já que é uma desconhecida e o sobrenome nada diz
“Revolução silenciosa”
Pronto está explicado por que é um nome quase desconhevido.
“Estamos olhando pra frente…”
Certo, muito certo. Na frente tem sempre um poste .
Mas não dava para escolher um poste com mais tempo de uso? Testado e aprovado nas mais diversas situações?
Tá se inspirando em Ricardo Coutinho que indicou um poste que o acompanhou durante aproximadamente uns 15 anos mostrando muita fidelidade mas tinha instinto de uma cascavel, não esqueçamos também Luciano Agra e o atual homem forte , a eminencia parda do atual ajuntamento dos que mandam no estado o todo poderoso NONATO BANDEIRA,CARTAXO VENDO AS BARBAS DO VIZINHO PEGANDO FOGO ,JÁ COLOCOU AS DELE DE MOLHO.
Ôxente, Delfos que apoiou o POSTE do HADAD, agora crítica o método de escolha ? Não entendi essa !