O amor é lindro, mas quando é feito na varanda, com todo mundo vendo, faz a festa da rapaziada e escandaliza os puritanos, como escandalizou os de Manaíra e adjacências. O casal, na cobertura do apartamento , deixou a inibição de lado e acunhou com gosto, sem saber que alguém filmava tudo. E quem filmou, espalhou e o video viralizou, acompanhado dos mais variados comentários.
Alguns internautas se mostraram revoltados com a desinibição dos dois e pedem que o responsável pela gravação os processe por “atentado ao pudor”. De acordo com o advogado Luciano Carneiro, o termo não é “atentado ao pudor”, e sim ato obsceno em público e pir aí o casal em questão pode ser processado. “Não é invasão de privacidade, poderia ser invasão caso, para poder ver o casal, o cinegrafista precisasse remover algum obstáculo, ou subir numa árvore, por exemplo. Como ele só precisou olhar pela janela, o casal pode ser sim processado por ato obsceno em público. A lei é clara, praticar ato obsceno em local público, ou aberto, ou exposto ao público, no caso em comento, a cobertura do prédio estava exposta à todos os moradores tanto do prédio em questão, quanto dos condomínios vizinhos”. Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.(com o Polêmica Paraíba)
6 Comentários
Será que o cabra não pode nem phuder em casa, Tião?!!!! Assim é phoda, rapaz!!!!! Estão com despeito pq a mulher é uma gata!!!
Támbem acho
Tião vaza o vídeo.
Tião da um jeitinho aí é coloca esse vídeo homi
Tião bota a porra desse vídeo no ar!!!
Deixa o povo fuder. Vamo beber e trepar que o mundo vai se acabar!