Destaques

Cavalo de Tróia?

18 de dezembro de 2019

Quem diria que o principal homem de confiança e conselheiro político da prefeita de Conde Márcia Lucena (PSB), o jornalista Walter Galvão, seria o Cavalo de Troia do grupo ricardista.

Informações apuradas pelo ‘boiga’ dão conta que ele despachou com Márcia Lucena até a noite desta segunda-feira (17), que antecedeu a 7º fase da Operação Calvário, que prendeu a prefeita de Conde. Despachou e não comunicou que seria nomeado no Governo do Estado, no cargo de Coordenador Regional de Gestão, no gabinete de João Azevedo.

As fontes ainda informaram que Márcia teria dito, no momento que acontecia a busca e apreensão, que estava tranquila quanto a prisão e o processo da Calvário, mas que sua “maior dor foi Galvão”, que não a avisou em nenhum momento que assumiria um cargo no Governo do Estado.

O jornalista acumulava as funções de secretário de Comunicação e chefe de gabinete da Prefeitura. Ele era tido como principal nome forte na Prefeitura, depois de Márcia.

Ontem, pela manhã, segundo informações, ele ainda compareceu no gabinete da prefeita, já teria entrado em contato com o presidente da Câmara sobre a posse na Prefeitura e foi escorraçado do gabinete pelos aliados da prefeita presa. Um deles o chamou de “Cavalo de Troia”, pois estava sendo visto como traidor e olheiro do Governo.

Agora é esperar qual será a próxima vítima de Walter Galvão.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.