o secretário e radialista Célio Alves foi expulso das dependências da Rádio Constelação FM de Guarabira, hoje pela manhã, depois de invadir os estúdios da emissora exigindo espaço para se defender das acusações de crime político cometido por ele contra a deputada Camila Toscano, proprietária da Rádio
Depois de um ligeiro bate boca com o apresentador da hora, Célio disse que só sairia do local quando falasse ao microfone. Aí o apresentador encerrou a entrevista com o secretário da educação municipal e chamou o segurança para expulsar o secretário.
Confira o vídeo:
5 Comentários
O blogueiro não é amigo dele? A questão é que alguns apresentadores se acham acima acima de tudo, ou seja, usam e abusam da liberdade de expressão, para esculachar as pessoas.
A garapa azedou! A que nível chegou, né?
EM QUE MUNDO VIVEMOS? POR EXPOSIÇAO, MESMO POR POUCOS INSTANTES, HÁ QUEM SEJA CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA, INCLUSIVE SUBMETER-SE À CRETINICE DE UM PAPEL RIDÍCULO.
Essa rádio é uma vergonha, tudo isso por conta de uma entrevista da deputada em podcst e lá ela não soube responde sobre o abastecimento de água da cidade de Guarabira. Essa Deputada é uma vergonha, deixar claro que tbm não tenho nenhuam simpatia por Célio Alves, portanto, essa rádio é uma vergonha só puxa saco da família toscano.
Meu ponto de vista
Esse cidadão trabalhou muitos anos nessa referida rádio. O que ele fazia na rádio? Meter o pau nos adversários políticos com força. As pessoas esqueceram que ele era o principal defensor dos Toscanos.