Cícero Lucena já é o prefeito de João Pessoa. Ele ficou com 53,16% dos votos, contra 46,84% de Nilvan Ferreira, com 100 % das urnas apuradas.
Cícero já foi prefeito duas vezes de João Pessoa, foi vice-governador de Ronaldo Cunha Lima e governador nos seis meses restantes do mandato de Ronaldo. Foi, também, ministro de FHC e senador da República.
6 Comentários
O véi do sonrisal e prefeito
Em 2018 o defunto era Cássio, em 2022 o defunto é Ricardo. A política é muito dinâmica, Tu lembra Tião do meu comentário?
*2020.
POIS É! CAMALAÚ ESTÁ SENDO VITIMA DISTO,E A IMPRENSA NADA DIZ SOBRE ISTO! MPF, MPEPB E GAECO JÁ CONSTATARAM A MAIOR CORRUPÇÃO QUE HOUVE EM CAMALAÚ E AINDA DEIXARAM UM CORRUPTO SER CANDIDATO. POREM, A DESCULPA É QUE ISSO E AQUILO AINDA VAI À JUGAMENTO! EU DISSE REPITO! O BRASIL É UM PAÍS DE FAROESTE, SEM LEI! E QUANTO A VITÓRIA DE CÍCERO LUCENA, O NOSSO GRANDE TIÃO QUEBRO A CARA EM DIZER QUE JOÃO NÃO PESOU A NA CAMPANHA DE CÍCERO. PESOU E MUITO! JOÃO ESTÁ COM UMA ACEITAÇÃO EXPRESSIVA COM OS FUNCIONARIOS, JOÃO É TÉCNICO E NÃO POLITICO, JOÃO É HONESTO E NÃO CORRUPTO! É DISTO QUE PRECISAMOS.
Abstenção +brancos+nulos deu mais de a votação de Nilvan e faltou pouco pra passar Cícero. Será que isto quer dizer algunha coisa?
Na campanha, Ciço disse que construiu o Trauminha e o Acesso Oeste, que foram obras de Ricardo Coutinho e de Wilson Braga/Tarcísio Burity, respectivamente, mas não falou nada sobre o Viaduto “Sonrisal”, que foi a única obra relevante da gestão de oito anos na prefeitura. Na semana passada, no Horário Eleitoral, o governador João Azevedo prometeu ao então candidato que iria realizar a ligação do Bairro das Indústrias a Bayeux e Santa Rita para ajudar a prefeitura na mobilidade urbana. Até agora estou tentando entender como isso vai ajudar o bairro, que necessita é de um viaduto na BR 101 para desafogar o trânsito na área, principalmente no início da manhã e no final da tarde.