Em nota à imprensa, a deputada Cida Ramos estranha ter sido denunciada pelo Ministério Público por envolvimento na Operação Calvário, sem que na denúncia, de mais de 200 páginas, apareça qualquer prova contra ela. Cida espera que agora, no judiciário, lhe seja dada a oportunidade de se manifestar. Leia a nota:
“Recebi, pela imprensa e com enorme surpresa, a notícia de que fui denunciada pelo Ministério Público da Paraíba, por fatos relativos à Operação Calvário, de pertencer a uma organização criminosa, da qual jamais fiz parte ou mesmo sabia da alegada existência.
Por jamais ter sido ouvida sobre qualquer assunto que envolvesse esta operação, tenho por certo que terei a oportunidade de me manifestar e o farei, com o devido respeito e a necessária firmeza, esclarecendo tudo quanto tenha dito o Ministério Público paraibano sobre mim.
Por ter a questão sido submetida ao Poder Judiciário, será neste foro que apresentarei minhas razões, procurando, antes, entender como foi possível ser atingida por uma denúncia que, em mais de 200 páginas, nenhuma prova traz contra mim, assim como nenhuma das delações premiadas sugerem qualquer envolvimento meu com as circunstâncias investigadas pelo Ministério Público.
Enfrentarei esta discussão com absoluta serenidade e consciência tranquila.
Dep. Cida Ramos”
3 Comentários
Conheço a deputada Cida Ramos, desde os tempos de estudante universitária, depois como professora universitária, depois com diretora do Centro de Ciencias, Letros e Artes (CCHLA), nunca teve nenhuma macula no âmbito da Universitário, ao contrário, agora aparece essa delação de uma pessoa Livania que segundo colegas de trabalho dela é uma pessoa arrogante o gosta de aparecer ostentando riqueza que um funcionário publico estadual com o ordenado não tem condições de ostentar.
Uma pessoa honesta e ética, como a deputada Cida Ramos, ter o seu nome envolvido
em uma delação deste tipo é de causar revolta em qualquer um. Exceto, é claro, na
autora da delação. Ela conseguiu a proeza de produzir uma “obra” digna de figurar
entre os clássicos do suspense, da ficção, e do realismo fantástico.
Nem se preocupe. Terás o tempo todo mundo agora para falar na oitiva.