O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previd♦ência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não? Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.
A luta continua !
*Cida Ramos*
Deputada estadual
6 Comentários
Quem tem coragem? Cida Ramos!
Ela não precisa incorporar nenhum personagem para expor as suas ideias e
ser respeitada.
É mulher, é deficiente, e bota muitos machões no chinelo.. Ela não precisa
ostentar nenhuma arma de fogo para ser ouvida.
Ela sabe usar a palavra como instrumento em defesa dos que mais precisam.-
Aplausos para Cida, mulher guerreira!
Cida eu apoio. Cida me representa.
Mas que é imoral, é.
Ora, quer participar desse tipo de baderna, que utilize o seu carro particular. Agora utilizar um carro pago com o meu dinheiro, eu não posso concordar.
É aquela velha mania de que as coisas são ilegais e imorais quando são os outros quem as praticam. Do contrário, faz parte do exercício do mandato.
Pelo que estou vendo, o governo terá que investir bastante em saúde, educação e segurança, mas sem esquecer de investir bastante em construção de presídios.
Vai faltar lugar.
Concordo. O governo ter que investir muito, mas muito mesmo, em saúde para poder
atender a demanda para atendimentos de tantos portadores da “sindrome de idiotia
direirista” que está se espalhando.
Cida representa aqueles que acham correto utilizar o público em benefício próprio. Foi assim ontem quando utilizou um carro locado, pago com dinheiro publico, para participar da fracassada baderna programada para ontem.
Sabe o que muitos defensores de Lula têm em comum?
Resposta: Muitos são corruptos ou simpatizantes da corrupção.