Uma viagem no tempo de volta para o desbunde dos anos 70. Foi assim o bate-papo cheio de revelações entre Maria Zilda Bethlem e o ator e bailarino Ciro Barcelos, numa live promovida pela atriz em seu Instagram. Ciro, que fez parte do lendário grupo Dzi Croquettes, já retratado num documentário, citou o ménage à trois que fez na Bahia com Caetano Veloso e Dedé Gadelha, ex-mulher do cantor baiano.
“Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo. Uma vez num verão na Bahia, na casa deles, que ficava com as as portas sempre abertas, eu cheguei com ela e estava Caetano sentado com um violão. A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, entrega Ciro, hoje com 66 anos
4 Comentários
Triste ver isto estampado nas manchetes do nosso País
Fatos como este, que envolvem pessoas que dentro do cenário artístico tem o nosso respeito, nos deixam decepcionados.
Eita que aqui só tem paladinos da moral…como o tal “veado” incomoda os outros, hein? Vão cuidar de suas vidas, bando de mau comidos….
Foi do Dzi Croquetes, é difícil comer alguém. Dar é outra história…