Apesar da história inacreditável contada pela deputada, o mistério continua
Diz o jornalista Cláudio Humberto, no seu Diário do Poder:
O exame das 16 câmeras e os seguranças do prédio onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mora, em Brasília, desmentem sua versão de que o apartamento teria sido invadido por agressores que a deixaram com cinco fraturas no rosto, cortes e dois dentes a menos.
Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu. Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital.
Restam duas linhas aos investigadores, segundo revela a Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder: a deputada foi vítima de violência doméstica ou se lesionou para ganhar manchetes ou por razões de natureza psicológica.
Lucena lembrou ontem da investigação que comandou em 2015, na 3ª DP do DF, de um homem que se machucava e até deu tiro no próprio pé, simulando “atentados”. Tinha problemas de ordem psicológica, claro.
2 Comentários
O STF deveria requisitar a Bolsonaro, em 48 hs, a devolução da capa da invisibilidade de Harry Potter que usou para entrar e sair do apartamento da Joice sem ser visto! Tudo mundo sabe que foi ele!
Aí tem coisa! Essa história está mal contada… kkkkkkk