Sem categoria

Com medo de derrota após ver espólio eleitoral do marido invadido Eva Gouveia desiste de se candidatar a deputada

12 de junho de 2018

Marcos Maivado Marinho

O sonho de Eva Gouveia se tornar deputada federal não durou trinta dias e ontem ela divulgou carta renunciando a postulação que se viabilizaria para ocupar a vaga do marido morto, Rômulo Gouveia (PSD).

Eva, que já exerceu mandato de deputada estadual quando o marido candidatou-se a vice governador na chapa de Ricardo Coutinho, garantiu que vai participar ativamente do processo eleitoral deste ano, comandando o PSD no Estado, mas a tempo verificou que várias lideranças que votavam com Rômulo ligeiramente foram assediadas por outros candidatos, minando assim o seu terreno.

Com medo de uma derrota que poderia vir a prejudicar passos futuros, ela ouviu amigos e familiares e decidiu manter-se apenas como dirigente partidária trabalhando para fortalecer o seu partido no Estado.

Segue a nota, na íntegra:

NOTA

Queridos amigos e amigas,

Envolvida em um sentimento de profunda saudade, atravessando este momento com muita fé e alimentada pelas forças emanadas dos gestos de carinho e solidariedade recebidos de amigos todo o estado, cumpre-me a missão de comunicar que após profundas reflexões junto aos meus familiares e amigos, decidi retirar a minha pré-candidatura à Deputada Federal pelo PSD.

Abalados pela prematura partida de Rômulo, entendemos que este momento é para nós o espaço de tempo que precisamos para unir os nossos corações, reorganizar as estruturas familiares, preservando o seu legado, com todo o cuidado e atenção que merece a história de um ser humano que a todos ofereceu amor.

Agradeço profundamente a atenção de todas as lideranças políticas que se mantiveram firmes e unidos em torno deste projeto, com manifestações de amizade leal.

Rômulo foi um apaixonado por esta terra. Em Brasília foi um dos maiores defensores dos interesses da Paraíba, a sua atenção não tinha bandeira e nem cor, ela foi voltada aos 223 municípios do nosso estado.

Com muito carinho e cuidado ele fundou o PSD na Paraíba, sigla partidária que ocupa uma das maiores bancada no Congresso Nacional.

Retiramos a candidatura, mas não renunciamos o nosso desejo de participar ativamente do processo eleitoral.

Seguiremos em frente, defendendo a participação do PSD na disputa majoritária através do Senador Raimundo Lira, ao lado de nosso Governador Lucélio Cartaxo, nossa Vice Governadora Micheline Rodrigues e de nossos candidatos do partido a disputa proporcional.

Agradeço, repetidamente, as manifestações de apoio que temos recebido em todos os instantes.

Deus haverá de nos proteger, guiar e iluminar os nossos caminhos.

“Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”

Salmos 91:2

Eva Gouveia – Presidente Estadual do PSD”

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply João Kened 12 de junho de 2018 at 06:08

    Nas urnas, em Outubro próximo, vamos demitir o restante de toda essa oligarquia ligada a golpistas!

  • Reply Paulinho A 12 de junho de 2018 at 08:29

    Também acho, João Kened. Já começou por Tocantins, não foi dona Katia Abreu (braço direito de Dilma) ?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.