Um culto ecumênico, concelebrado por um monsenhor, um pastor Batista, uma representante dos orixás e um espírita, marcou o início das solenidades de posse do novo governador da Paraíba, João Azevedo.
O culto foi concelebrado no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, um local soberbo e super confortável, que ficou superlotado de convidados e auxiliares do novo governo.
João chegou acompanhado da esposa e foi logo rodeado pelos repórteres, que lhe perguntaram sobre o que pretende adotar como medidas administrativas nesse começo de Governo.
Em seguida, o novo governador dirigiu-se ao altar, ficando na primeira fila, onde já se encontravam seus filhos e a vice-governadora eleita, Ligia Feliciano, na companhia do marido, o deputado Damião Feliciano.
João leu uma passagem da Bíblia, Ligia também leu e depois os dois foram abençoados pelos celebrantes, começando com a babalorixá, seguindo-se o espírita, vindo depois o pastor e por último o representante da Igreja Católica.
A solenidade religiosa foi rápida e emocionante. E no fim, um sanfoneiro tocou e cantou Paraíba Meu Amor, sendo acompanhado pelo público.
Agora à tarde, pelas 15 horas, João e Lígia tomam posse na Assembléia Legislativa, mas a solenidade será realizada no Pedra do Reino. Depois, às 17 horas, o novo governador receberá a faixa de governador das mãos do grande e inesquecível Ricardo Coutinho, em praça pública, em frente ao Palácio da Redenção.
5 Comentários
Sorrisos de quem cumpriu bem o dever com os paraibanos!!! Parabéns Ricardo e Venha João com as bençãos de Deus ???♥️
Missão cumprida e muito bem cumprida. Parabéns RC, que venha João continuando o projeto que faz nossa Paraiba crescer, mesmo em tempos dificeis. Parabens João que Deus te guie nessa missão.
O que me deixa encucado é como o Helder Moura vai sobreviver agora que RC não é mais governador da Paraíba…quem ele vai criticar, já que seu blog era unica e exclusivamente mantido para atacar RC?
Talvez ele passe futricar para formentar uma ruptura RC/JA, como ele já vem fazendo.
E tenho dito!
Nunca a Paraíba foi tão bem administrada quanto ao período do governador Ricardo Coutinho. Foram oito anos que deixaram saudade. Oxalá que João tenha tanto sucesso quanto o seu antecessor.
Pense num povo INOCENTE !