Chefes, subchefes, comissionados e prestadores de serviços estão sendo intimados a colocar nos seus perfis das redes sociais a foto do governador em fundo falso e tendo na frente a frase “estamos com João”, como está mostrado na imagem que abre esta matéria.
Torpedos foram disparados para os endereços eletrônicos de todos os detentores de cargos temporários com essa recomendação. E, embora não se tenha falado em represálias, é de se imaginar o que acontecerá a partir de amanhã com quem não cumprir as ordens.
Portanto, fica a sugestão: Um olho na rede social do barnabé e outro no Diário Oficial para saber se esta informação tem ou não procedência.
3 Comentários
Viuge….. fakes, perseguicao, sera que joao esta assumindo seu Bolsonarismo????? Quem viver, verá….
Matheus, pela proximidade dele com Julian Lemos e Cabo Gilberto, acho que sim. Parece já estar se conformando em ser político de um só mandato.
TIÃO, ISSO NÃO É VERDADE. QUEREM CRITICAR? QUE CRITIQUEM, MAS ESSA HISTÓRIA NÃO É VERDADEIRA. OS COMISSIONADOS E PRESTADORES QUE CONHEÇO E OLHE QUE QUE CONHEÇO MTS, NÃO ME FALARAM NADA DISSO PORQUE ISSO É UM FACTÓIDE. EU NÃO RECEBI NENHUMA ORDEM OU PEDIDO PARA QUE ISSO FOSSE FEITO. DEIXEM JOÃO AZEVEDO GOVERNAR EM PAZ.