Sem categoria

Conheça os 7 deputados federais da Paraíba que votaram pelo congelamento dos salários dos funcionários públicos

21 de agosto de 2020

Esses aí votaram contra os funcionários públicos

A Câmara dos Deputados manteve o veto do presidento Bolsonaro e, assim, congelou até dezembro de 2021 os salários dos servidores públicos dos Estados e Municípios.

Dos 12 deputados da Paraíba, sete votaram a favor do presidento e, consequentemente, do veto; quatro votaram a favor dos funcionários públicos e um se ausentou da sessão.

Votaram a favor do presidento e do congelamento dos salários os deputados Aguinaldo Ribeiro, Edna Henrique, Efraim Filho, Hugo Motta, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima e Wellington Roberto.

Contra o veto e a favor dos funcionários votaram os deputados Damião Feliciano, Frei Anastácio, Gervásio Maia e Ruy Carneiro.

O deputado Wilson Santiago se ausentou.

Você pode gostar também

10 Comentários

  • Reply Cavalcanti 21 de agosto de 2020 at 10:17

    Nas eleições é a ocasião de dar o troco, eu queria ver se fosse para cortar as mordomias deles que não são poucas se eles votariam

  • Reply Delfos 21 de agosto de 2020 at 10:20

    Tião, reproduz a justificativa de voto do deputsdo Aguinaldo Ribeiro.
    É um ptimor!

  • Reply Standislau 21 de agosto de 2020 at 10:27

    Parabéns para os sete, esses mostraram ter responsabilidade!

  • Reply carlos 21 de agosto de 2020 at 10:31

    Parabéns aos eleitores.

  • Reply eugenio pacelli 21 de agosto de 2020 at 11:23

    Quando o povo nao tiver mais dinheiro nem pra comer quero ver o que vão dizer. A economia cada dia mais vulneravel, nenhuma ativação de investimento por parte do governo para que a economia saia desse paradeiro e o povo liso. Quer ver como o mercado vai reagir. O povo estão quebrando depois vem a vez do emrpesariado.

  • Reply Arnaldo G Oliveira 21 de agosto de 2020 at 15:15

    Não entendi a dos irmaos Ribeiro. Ela votou a favor dos funcionários e ele contra. Quem souber explica, por favor.

  • Reply Mercia de Fatima 21 de agosto de 2020 at 21:38

    Eu acho que não tivesse aumento pra ninguém seria até razoável isso aí. Mas os funcionarios publicos federais (falo das universidades – as outras categorias não sei), tiveram o ultimo aumento no governo Dilma, acho que já faz um tempinho. O problema é que os preços não param de subir e nesse ano com a pandemia gasolina e gás de cozinha sobe quase mensalmente sem falar nos outros. Aí pra nós a conta não fecha.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 21 de agosto de 2020 at 23:35

    PRINCÍPIO DO ARBÍTRIO DO POSTO YPIRANGA, COM A CHANCELA DOS ESTUPRADORES DA SENHORA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ:
    O princípio da LEGALIDADE JÁ ERA, eis que há muito foi extinto pelas 7 TROMBETAS DO APOCALIPSE, nesta PANDEMIA DAS INIQUIDADES.
    Apesar da vigência d LEI nº 10.331, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001-> Regulamenta o inciso X do art. 37 da Constituição, que dispõe sobre a revisão geral e anual das remunerações e subsídios dos servidores públicos federais dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União, das autarquias e fundações públicas federais.

    – Art. 1º As remunerações e os subsídios dos servidores públicos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União, das autarquias e fundações públicas federais, serão revistos, na forma do inciso X do artigo 37 da Constituição, no mês de janeiro, sem distinção de índices, extensivos aos proventos da inatividade e às pensões.

    MASOQUISMO: É atitude de uma pessoa que busca o sofrimento, a humilhação, ou que neles se compraz.

    ALERTA GERAL * A partir das ELEIÇÕES 2020, MASOQUISTA SERÁ QUALQUER SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL QUE SE PREDISPONHA VOTAR E ELEGER ALEIVOSIAS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS. – Tem que começar a tsunami extirpando os VEREADORES e PREFEITOS ligados de alguma forma a estes 7 Deputados Federais e aos seus respectivos partidos.
    * O canibal financista PAULO GUEDES já satanizou os servidores públicos como inimigos. E estes deputados são seus carrascos e coveiros.
    * A SITUAÇÃO DE DESGRACEIRA GENERALIZADA DO BRASIL É FRUTO DAS MAZELAS ORIUNDAS DA ATUAÇÃO DESTES VICIADOS POR PODER.
    * O ANTÍDOTO É A ELIMINAÇÃO PELA VIA DA INANIÇÃO TOTAL POR AUSÊNCIA DE VOTOS. – Operação Pegue Descendo 2022 !

  • Reply Fred 22 de agosto de 2020 at 01:51

    Na época da Dilma não hesitaram em aprovar pautas bombas lembram? Lembram da política do quanto pior melhor? Lembram que em plena crise o judiciário se autoconcedeu auxílio moradia e o congresso incorporou-o ao subsídio? Lembram que a Assembléia Legislativa da Paraíba se autoconcedeu aumento e que o Deputado Valber Virgulino se justificou dizendo que estava passando fome?(com uma barriga daquela!). Mas nós trabalhadores celetistas e servidores merecemos!! Brasil, o único país do mundo onde os trabalhadores são reacionários!! Cobrador e motorista de ônibus reacionários!! Taxistas reacionários! Servidores públicos reacionários!! Carteiros, barbeiros, pedreiros, ferreiros, jardineiros, a maioria reacionários!! A cada granada que Paulo Guedes explodir no bolso de vocês lembrem-se: “sindicato é coisa de comunista vagabundo!”. Por favor, sempre que pensarem em se manifestar lembrem-se: “greve é coisa de comunista vagabundo!”. Por fim deixo aqui as últimas palavras do nosso presidente Jair Bolsonaro: “É muito difícil ser empresário no Brasil! “

  • Reply Marcelo 22 de agosto de 2020 at 08:27

    Sr standislau quais responsabilidades esses setes mostraram??? Quer dizer, matar país e família de fome?? E vc acha que servidores públicos não se alimentam não é??? E veja que para socorrer os bancos e seus donos, o Bozo e a laia dele não poupou esforços, e liberam mais de um TRILHÃO de Reais, com esse montante, dava para salvar a economia e ainda pagar os salários do funcionalismo público. A crise que tanto apregoam não existe, é tudo conversa para continuarem a roubalheira ajudando os banqueiros e empresários.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.