Alguns figurões da política paraibana estão vendo o barco de Bolsonaro pegar água e já começam a se declarar apaixonados por Lula.
Uns já foram lulistas, outros nem tanto, mas todos apostam na falta de memória do povo.
Antevendo a vitória do petista, arregaçam as mangas e anunciam que são de esquerda desde novinhos.
Esquecendo as ingratidões e traições ainda recentes, ainda doendo na carne.
Vamos relembrar?
Começando, claro, por Agnaldo Ribeiro, o mais novo lulista do pedaço.
Quem não lembra de Agnaldo, o quase ainda imberbe moço de Campina Grande que chegou à Câmara dos Deputados e foi logo nomeado ministro das Cidades pela Presidenta Dilma Roussef?
Ficou na memória do paraibano a bela recepção oferecida pela família Ribeiro a Dilma, quando esta passou por Campina Grande. Levaram-na para a granja dos Ribeiro e ofereceram a ela comidas típicas, sucos da época, rede pra se balançar e passarinho para cantar embalando o seu cochilo.
Tempos depois, veio o impeachment de Dilma e lá, na linha de frente, encaminhando o voto da maioria pela deposição da presidenta, quem estava? Acertou quem falou Agnaldo Ribeiro.
Olhem o brilhante voto dele na memorável e deplorável sessão do Congresso Nacional:
Amanhã tem mais.
4 Comentários
Esse aí é outra figura conhecida
Tião, e a declaração do Luciano
Cartaxo justificando a saída dele
do PT?
Entre o bozo e Lula, voto em Lula. Mas eu também votaria pra tirar a estocadora de vento. Por mim, o Temer estaria na presidência até hoje.
Tião faça um atrigo de Veneziano também, Irmão Vital do Rego Filho só entrou TCU nomeado por Dilma. E depois o próprio Veneziano quando era deputado votou para tira Dilma do poder…Pense nos regos oportunista. Mesma coisa fez com Ricardo Coutinho, foi ex governador que colocou ele no senado, e depois virou as costa pro ex governador Ricardo Coutinho.