Durante sessão do TCE, o conselheiro Fábio Nogueira denunciou a má situação da obra do Arco Metropolitano de Campina Grande, na qual o governo do estado gastou R$ 48 milhões. Segundo Nogueira, “ apesar de nova, a obra tem buracos no asfalto e talude de um pequeno viaduto já desmoronando.” Entende ele que o Governo do Estado, que custeou o Arco Metropolitano, precisa acionar a empresa responsável pela má execução dos serviços.
Em razão do que foi dito por Nogueira, o TCE decidiu que auditores do órgão vão inspecionar o Arco em caráter de urgência.
Esse arco, inaugurado há seis meses, interliga as VRs 104, 230 e PB 035.
A Inspeção Especial do TCE foi por ele requerida no transcurso da sessão plenária desta quarta-feira (10) e de pronto atendida pelo conselheiro-presidente Nominando Diniz que, agora, destacará um relator para o processo.
1 Comentário
FÁBIO TÚLIO É DE CAMPINA GRAND E DEVE TER OBSERVADO, PESSOALMENTE, PARA SUSTENTAR A DENÚNCIA. O GOVERNADOR JOÃO PROMESSA ABANDONOU A ESTRADA SOLÂNEA/SERRARIA. RECENTEMENTE PASSARAM COM UMA CATERPILA, FAZENDO UM MEXIDO MAL FEITO E QUE SERVIU PARA POLIÍTICOS LABROJEIROS FAZEREM FOTOS PARA EXPOSIÇÕES EM REDES SOCIAIS E PROPAGANDAS MENTIROSAS. FOI SÓ PASSAR UMA CHUVINHA E FICOU PIOR QUE ANTES.