Destaques

Conselheiro do TCE joga cheques na lixeira para escapar da Federal

5 de julho de 2020

Câmeras de segurança registraram o momento em que o conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), Waldir Teis, desce 16 andares de escada para se livrar de quase R$ 500 mil em cheques durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no escritório dele, em Cuiabá, durante a 16ª fase da Operação Ararath, no dia 17 do mês passado.

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), o conselheiro – que é investigado por corrupção passiva e ativa e lavagem de dinheiro, foi denunciado pela conduta que levou à prisão preventiva no dia 1º de julho

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply CHICO OLIVEIRA 6 de julho de 2020 at 17:33

    T C E = Trapaceiro, Corrupto, Escroto. Assisti ao vídeo onde aparece esse mizera desse tal conselheiro Waldir, sendo seguido pelo policial da PF e em seguida flagrado com o capim no coucho. Sinceramente, eu não creio na possibilidade de recuperação moral nem reforma de caráter de um sujeito como este. Talvez um pobre que comete delitos tais como pequenos furtos e outros delitos de pequeno potencial ofensivo possa ser reabilitado socialmente. Mas este conselheiro e todos delinquentes a ele vinculados, certamente não têm um mínimo de escrúpulos. PAU PRA COMER SABÃO E PAU PRA SABER QUE SABÃO NÃO SE COME. Nem mesmo assim será possível recuperar os possíveis males que este cara causou ao povo de Mato Grosso e do Brasil em geral.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.