O Conselho Regional de Medicina e a Associação Médica da Paraíba divulgaram notas manifestando preocupação “com a iminente descontinuação da prestação de assistência médica” nas especialidades neurocirurgias e cirurgia vascular no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em razão do encerramento dos contratos com as Cooperativas das respectivas especialidades.
Na nota, as duas entidades clamam aos entes públicos pela solução urgente do problema, “a fim de preservar os atendimentos médicos, sem qualquer prejuízo aos paraibanos”.
No começo da noite, o secretário da saúde, Geraldo Medeiros, informou a um programa de rádio que as ditas cirurgias especializadas estão sendo transferidas para o Hospital Dom José Maria Pires, em Santa Rita, onde dão plantão médicos habilitados para fazer tais tipos de intervenções.
Leiam as notas:
1 Comentário
Agora o trauma tá excelente do jeitinho que os políticos do atraso gostam e os cuspidores de microfones. Assisti um vídeo com um comentário de Gutemberg Cardoso no Polêmica é de fazer vergonha aos cidadãos(ã) que tenham pelo menos 2 neurônios funcionando, o óleo da SECON JÁ AMOLECEU A PERSONALIDADE DO RAPAZ.