Destaques Sem categoria

Consult é acusada de cometer as mesmas irregularidades em pesquisa na cidade de Sousa: teria usado dados do TRE do Rio Grande do Norte

19 de outubro de 2020

A coligação Sousa Grande, integrada pelos partido Republicanos, PP, MDB,OS, PL, PMN, PMB, PV, PSd, PCdoB e Pros ingressou na justiça com um pedido de impugnação a uma pesquisa realizada pela Consultoria e Pesquisa Ltda para ser divulgada nesta terça-feira pelo site WSCOM.

O motivo da impugnação: A empresa teria cometido as mesmas irregularidades detectadas na pesquisa de João Pessoa encomendada pela Arapuan: a partilha percentual em relação às variáveis de sexo, idade, grau de instrução, nível econômico e área física “foi escolhida com base nos dados obtidos junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte”.

Confira parte da petição inicial apresentada à justiça solicitando a impugnação da pesquisa:

 

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Cavalcanti 20 de outubro de 2020 at 09:06

    Todos os dias nos dois horários temos que aguentar pelo elástico tempo de dez minutos as asneiras que os candidatos vomitam, por acharem pouco o dia todo vez por outra lá vem um dos candidatos mentir novamente embora seja rapido. Já fiz um apelo, volto a repetir coloquem as propagandas eleitorais para às duas ou três horas da manhã pelo amor de Deus

  • Reply luiz 20 de outubro de 2020 at 10:29

    Hoje, 20/10, fui pesquisado sobre as eleições para prefeito e vereador e em quem não votará. Perguntaram também sobre as administações do presidento e do governador. Só.
    Não perguntaram sobre idade, gráu de instrução. . .
    Para quem entende, peço uma resposta: isto é pesquisa ou mapeamento de voto porta a porta?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.