Não duvido que o conselheiro Fernando Catão tenha a consciência tranquila nesse caso do Shopping de Cabedelo, porém as conversas dele com Roberto Santiago o comprometem além da conta. Por menos do que isso Gilberto Carneiro e Waldson Souza foram mandados direto para o inferno, sem direito a passagem pelo purgatório.
Aquelas “gozadas” que Roberto anuncia no sentido orgasmático da palavra são, além de comprometedoras, uma demonstração de cumplicidade que não é comum entre um empresário e uma autoridade judicante.
Não cabe aqui julgamento antecipado de ninguém. Cabe curiar, olhar, ler e ouvir o que eles conversaram. E o resto fica a seu critério, leitor amigo.
Reveja as conversas. Nelas, fica clara a atuação do conselheiro, do então senador e do filho do conselheiro em favor de Roberto Santiago, tendo sido Fernando Catão quem concedeu medida cautelar determinando a suspensão de validade da licença de instalação do Shopping Pátio Intermares um dia após trocas de mensagens com o empresário.
Essas publicações foram feitas inicialmente pelo blog do Diego Lima e em seguida reproduzidas pelo Paraibajá e agora pelo Blog do Tião.
Veja as mensagens:
1 Comentário
Ou TIÃO lendo estas mensagem entre Roberto Santiago, Fernando Catão, Bruno Catão e Harrison Targino, aparece um tal CAMPINENSE. O Treze e o Botafogo ficaram de fora, foi ???