Modelo foi encontrada morta nesta segunda-feira (29) após pular no mar durante tempestade
O corpo de Caroline Bittencourt foi liberado às 22h do IML da cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Ele será levado para a capital paulista. A família decidiu não informar se o corpo da modelo será velado ou se será cremado. Informações sobre o local de velório e sepultamento também não serão divulgados.
Por conta de o IML de São Sebastião estar fechado, o corpo foi levado para uma delegacia na cidade, onde ficou até por volta de 19h30, antes de sair para ser transportado para o IML da cidade vizinha, onde chegou cerca de meia hora mais tarde, à 20h03.
No local, familiares e conhecidos de Carol não quiseram falar com a imprensa. Por sua família ainda estar muito abalada, quem está cuidando de assuntos mais burocráticos são alguns amigos da modelo, que acompanham todo o processo do IML.
Na rede social, a filha de Caroline, Belle Bittencourt, de 17 anos, compartilhou uma imagem com um texto escrito em nome de toda família avisando que o corpo de Carol será velado em uma cerimônia íntima e pedindo privacidade.
O comunicado ainda avisou que a Missa de Sétimo Dia da modelo será aberta ao público e informações serão divulgadas em breve “a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.”
Leia o comunicado:
“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade.
A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.
Família Bittencourt, Barboisa e Sestini”
Sem Comentários