Ele tinha voz, tinha talento, tinha carisma. Na minha juventude fiz muitas serenatas com os “Verdes Campos do Lugar” e com “O Grito” que ele bradava em som de melodia e a gente escutava na condição de fãs ardorosos.
Mas quis o destino que Agnaldo Timóteo fosse mais um a integrar a estatística do coronavírus, a ir embora levado pelas garras desse vírus maldito que dizima o mundo com jeito de matador impune.
Agnaldo morreu hoje pela manhã. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu as complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu hoje (sábado) às 10:45 horas”, disse a assessoria dele em comunicado à imprensa.
Agnaldo, de 84 anos, estava internado desde o dia 17 de março na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, mas no último dia 27, o cantor precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença. O estado de saúde piorou nos últimos dias e ele não resistiu.
Ouça a última canção de Agnaldo Timóteo:
3 Comentários
Infelizmene morreu a voz mais brilane do Basil..
É f…….
Eu disse:
brilhante do Brasil.
indiscutivelmente a mais bela voz do Brasil. Ilustre Botafoguense, era fanático pelo time de Garrincha. O Botafogo prestou uma linda e merecida homenagem a ele em seu site oficial. Que Deus o receba em sua nova morada.