O Ministério Público e a Polícia Civil do RJ fazem buscas na manhã desta quinta-feira (10) na Prefeitura do Rio, na casa do prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos), e no Palácio da Cidade, onde ele despacha. A operação investiga um suposto esquema de corrupção na administração municipal.
Agentes apreenderam o telefone celular de Crivella.
O 1º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Rio expediu 22 mandados de busca e apreensão, pedidos pelo Grupo de Atuação Originária Criminal (Gaocrim) — que investiga agentes públicos com foro privilegiado. Não há mandados de prisão.
4 Comentários
Até que enfim, esse elemento faz toda qualidade de safadeza e nada acontece
KKKKKKKKKKKKKK…..
O CRIVELA CO
MEMOROU CEDO DEMAIS O QUE ELE CONSIDEROU COMO XEQUE MATE NA CANDIDATURA DO EDUARDO PAES.
O RODRIGO MAIA SAIU EM DEFESA DO EDUARDO PAES.
QUEM VAI SAIR EM DEFESA DO CRIVELA?
O TIO BISPO QUE COLOCOU A MANSÃO COM 18 SUITES EM NOME DA IGREJA PARA NÃO PAGAR IMP?OSTOS?
OU O FLÁVIO BOLSONARO E O QUEIROZ?
É só continuar investindo na manada. Enquanto existir boi no pasto a vida desse crápula do Rio e de sua caterva é será um mar de rosa
Imaginem a cena:
O delegado, cumprindo mandato de busca e apreensão, remexe no armário e encontra um celular escondido no meio das roupas. Pega-o, e, instantaneamente, o celular começa a tocar. O delegado olha no visor e la aparece: Crivela Novo 2. O delegado atende, e uma voz conhecida diz: “Alves, a policia está fazendo uma busca e apreensão na Riotur. Está sabendo?
Ao perceber que não foi o Alves quem atendeu, o prefeito desliga.
O Alves em questão seria o encarregado de negociar propinas em contratos da prefeitura, segundo o MP, e irmão do presidente da Riotur.
O Crivela ainda tem a saída de colocar o filho como candidato. Por que não?
E pode até usar como slogan a frase: Ainda existe homem de bem. Acredite!