Estou lendo aqui no blog dos meninos da TV Cabo Branco que uma pesquisa feita por um instituto localizado em Campina Grande aponta uma vitória de Bolsonaro sobre Lula . Segundo a pesquisa, Bolsonaro teria 31,7% das preferências e para Lula sobrariam modestos 26,1%.
Institutos do Brasil inteiro estariam mentindo, a verdade estaria com o Instituto de Campina Grande.
Isso é uma coisa que me deixa de orelha em pé, porque vi coisas parecidas com essa acontecerem em pleitos anteriores e essas coisas não representavam a verdade das urnas.
Tenho aqui comigo matérias daqueles ontens mostrando a intervenção da Justiça Eleitoral na corrigenda de pesquisas que apontavam a vitória de quem perdeu.
Portanto…
5 Comentários
Deve ser o Instituto de Odorico Paraguassu.kkkkk
A pesquisa deve ter sido feita entre os filiados do PL.
O mais incrível é que na mesma pesquisa, 58 por cento responderam que não votariam de jeito nenhum em Bolsonaro, como pode uma coisa dessa, reprovado bem todos os quesitos, mesmo assim com maioria sobre Lula, kkkkk
A ampla maioria do eleitorado da cidade de Campina Grande-PB, historicamente, tem o cabresto das oligarquias de direita e sempre elege candidatos desde a velhaca ARENA até o PP, passando pelo tucanato. Por isso acho que a pesquisa foi integralmente naquela cidade. Dilma Rousseff ganhou em todo o NE, exceto em Campina Grande.
Entretanto, acaso esse não é aquele instituto que retardou ou omitiu uma pesquisa que era desfavorável a Romero Rodrigues, mas que, ao final resultou a vitória de Romero. Ou seja, a pesquisa era mesmo Mandrake.
Essa pesquisa é requentada, ela aconteceu no mês de agosto, pelo menos os números são os mesmos, em 16 de agosto foi divulgado esta pesquisa