Mais uma descoberta de Pedro Macedo Marinho, o Xerife da Cidade:
Num órgão da Prefeitura de João Pessoa, localizado no centro da cidade e que distribui comidas para os desabrigados, às pessoas tomam o café da manhã e já marcam com gravetos as vagas na fila para o almoço. Se o Brasil não existisse teria que ser inventado.
1 Comentário
No centro drogados roubam até coberturas das paradas de ônibus.
Quem anda pelo centro da cidade percebe que o os cuidados da Prefeitura e o policiamento são praticamente inexistentes, em que pese localizados ali o Comando e o 1° Batalhão da Polícia Militar.
Em razão da omissão de nossas autoridades, os moradores de rua que gravitam por ali, cometem toda sorte de desatinos, furtando tudo que for possível, muitos deles buscando dinheiro para aquisição de drogas.
Tudo que puder se transformar em dinheiro, inevitavelmente se tornará alvo dos viciados, inclusive os monumentos públicos como o de Jackson do Pandeiro e Livardo Alves, afora tampas de bueiros e até portões de ferro.
Neste último fim de semana, por incrível que possa parecer, alguns moradores de rua, sem nenhum receio ou constrangimento, roubaram as coberturas de cinco paradas de ônibus existentes entre a EscolaThomaz Mindello e o o Quartel do Comando da Polícia Militar e certamente em razão fo tamanho das peças, tiveram que fazer uso de algum veículo e mesmo assim, não foram incomodados pela Guarda Municipal e nem pela Polícia Militar.
O grave de toda essa história é que além do prejuízo aos cofres públicos, os sacrificados contribuintes que usam o transporte público, estão agora esperando seus ônibus sujeitos a chuva e ao sol.