– A revelação de que o procurador Deltan Dallagnol manipulou a delação de Pedro Barusco, ex-diretor da Petrobrás, para incluir o Partido dos Trabalhadores e derrubar a república, como revelam mensagens da Operação Spoofing, revoltou parlamentares, que passaram a defender sua prisão. Confira e saiba mais:
É preciso prender @deltanmd o cretino e para isto o @cnmp_oficial precisa abrir investigação contra ele e não proteger seus crimes!
Exclusivo: Dallagnol escreveu parte da delação de Barusco e incluiu PT por “fins políticos” https://t.co/5eJmsEGwrU
— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) October 16, 2021
Dallagnol se comportou todo o tempo como chefe de quadrilha, nunca como um procurador da república. O que foi revelado hj pelo @DCM_online é um escárnio: “Abaixo a república… KKK”, disse Dallagnol após escrever a delação de Barusco e incluir o @ptbrasil por fins políticos.
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) October 16, 2021
A ficha corrida do mafioso @deltanmd só não é maior que a hipocrisia dele, um falso cristão que tem lugar cativo no Nono Círculo do inferno, destinado aos traidores da pátria.
Dallagnol escreveu delação de Barusco e incluiu PT por “fins políticos”https://t.co/I2prDQsfDa
— Deputado Alencar (@AlencarBraga13) October 17, 2021
Diálogos travados entre os procuradores Deltan Dallagnol e Athayde Ribeiro Costa, da operação Lava Jato, redigiram uma nova versão da delação premiada do ex-gerente de Serviços da Petrobras Pedro Barusco, no início do ano de 2015. O objetivo era incluir o Partido dos Trabalhadores entre as figuras delatadas, com a intenção manifesta de atingir fins políticos e “derrubar a República”.
É o que revelam mensagens analisadas pela Polícia Federal no âmbito da Operação Spoofing, divulgadas em reportagem do DCM. Os integrantes da força-tarefa da Lava Jato também propuseram cláusulas extras e negociaram os termos da delação.
Segundo a reportagem, a primeira versão da delação de Pedro Barusco, que menciona suposto acerto de propina entre funcionários de carreira da petrolífera, representantes de empreiteiras e políticos. Mas não citava explicitamente o PT.
4 Comentários
Somente no Brasil mesmo, bandidaços querendo prender o xerife.
O Brasil realmente não é um país sério.
Eita, paizinho cocô!!!@
Deltan é bandido.Aceita que dói menos.
ALGUÉM É CONSIDERADO BANDIDO OU MARGINAL QUANDO ATUA CONTRA A LEI OU À SUA MARGEM. FICOU DEMONSTRADO QUE, TANTO O “JUIZ LADRÃO” QUANTO SEUS SERVIÇAIS DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÃO INSERIDOS NO CONTEXTO. O RESTO, COMO DIZ TIÃO “É BAGAÇO QUE A PÓICA CHUPA”, HAVENDO QUEM PALPITE CONTRARIAMENTE, POR IGNORÂNCIA OU POR MÁ-FÉ. FINALMENTE NÃO É DESARRAZOADO DIZER QUE TAMBÉM HÁ XERIFE BANDIDO.
Klailton cai na mão de um juiz que mancomunado com o promotor vai te condenar, cai pra tu ver a caçola de Maria preá, cai prá tu ver kkkkkkkkkkkkkkk