Em entrevista ao jornalista Marcos Werick, da TV Master, a deputada Daniela Ribeiro botou mais gasolina na fogueira que está queimando as carnes do prefeito Luciano Cartaxo, ao exigir a presença do PP na chapa majoritária e garantir que, a preço de hoje, não existe a menor possibilidade de a oposição disputar as eleições de outubro com uma candidatura única.
A deputada também divergiu do prefeito quanto a data para definição da chapa ou das chapas de oposição. Enquanto o prefeito tem pressa, Daniela disse que as definições em torno de candidaturas só acontecerão a partir de 7 de abril, prazo para desincompatibilização para quem deseja ser candidato.
Embora avise que seu foco é a reeleição para a Assembléia, Daniela Ribeiro deixou claro que poderá fazer parte da chapa majoritária das oposições, sem no entanto adiantar a qual cargo seria candidata.
3 Comentários
TEMOS QUE VER A OPOSIÇÃO BEM UNIDA FEITO CORDA DE CARANGUEIJO, PARA DAR UMA LAPADA SÓ NESSES GOLPISTAS. TEM GENTE MUDANDO DE PARTIDO, SE POSANDO DE BOM MOÇO, MAS AGUARDEM, TODOS OS GOLPISTAS SEM EXCEÇÃO SERÃO LEMBRADOS NA CAMPANHA
Exatamente o que eu procurava!
Vai faltar farinha pra esse pirão!!!!